Celebridades

A novela ‘Um Lugar ao Sol’ exibe em horário nobre cena de masturbação da personagem de Andrea Beltrão

25 Nov 2021 - 17h27 | Atulizado em 25 Nov 2021 - 17h27
A novela ‘Um Lugar ao Sol’ exibe em horário nobre cena de masturbação da personagem de Andrea Beltrão

A cena da trama das nove foi ao ar na noite de quarta-feira (24), O capítulo da novela Um Lugar ao Sol, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter. A ex modelo Rebeca, vivida por Andrea Beltrão, encontra dificuldades em sua vida profissional devido a sua idade, além de viver um relacionamento desgastado e com indícios de uma traição por parte do marido Túlio, vivido por Daniel Dantas. Com um relacionamento fadado ao fracasso a cena que virou assunto na web começa com o desejo de Túlio e a recusa de Rebeca, após negar a relação sexual com o marido, a mesma é flagrada por ele em seu ato de auto prazer. Gerando uma discussão entre o casal.

A cena que para alguns foi considerado uma vitória para quebra de tabu sobre o prazer feminino também foi vista como constrangedora para alguns telespectadores. “Pronome neutro, masturbação feminina... essa globo é mesmo muito revolucionária, né?!” - Comenta uma internauta, “Parabéns rede globo masturbação em horário nobre.” – Ironiza outro internauta, "Novela para ver e discutir" – Reforça telespectadora, “Muito constrangida pela cena da Andrea Beltrão, pois meus pais estão na sala” – Tweeta outra, “Tenho pena da Andrea Beltrão que teve que pagar esse mico. Depois falam do Walcyr, mas, só a Lícia teve coragem de submeter uma atriz a isso. q” – critica outro internauta.


(Comentário de internauta sobre a cena explícita da nova Um Lugar ao Sol/Reprodução:Twitter)


A repercussão da cena fez a autora da novela, Lícia Manzo se pronunciar em entrevista para o Gshow e explicar os motivos de ter sido tão repercutida e discutida na internet.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Quanto-Mais-Vida-Melhor-nova-novela-da-Globo-cria-personagens-baseados-em-estilos-musicais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fabio-Junior-comemora-aniversario-de-68-anos-ao-lado-de-seus-filhos-Fiuk-e-Cleo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Grazi-Massafera-inicia-um-novo-romance-com-um-produtor-de-cinema

"Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens" – comenta a autora de Um Lugar ao Sol.

Lícia  explora o significado da cena onde Rebeca se toca:

"Escrevi a cena porque num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma. Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos e em seu próprio corpo", - Conclui ela.

Foto Destaque: Andrea Beltrão em cena de masturbação/Uol.