Celebridades

A rainha da sofrência: Saiba quem foi Marília Mendonça

06 Nov 2021 - 12h19 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 12h19
A rainha da sofrência: Saiba quem foi Marília Mendonça

Esqueça-me se for capaz! Como já diz a letra da música de Marília Mendonça com a dupla Maiara e Maraisa. Mas a verdade é que ninguém será capaz de esquecer a trajetória da menina que deixou um legado para voz feminina no sertanejo. Marília no auge de seu sucesso e talento nos deixou com gostinho de quero mais, com apenas 26 anos, sua última maior conquista foi ser mãe de Léo que se encontra com 1 ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Marília Mendonça era cantora, compositora e instrumentalista, a mulher tinha a força de um leão fazendo jus a seu signo. Ela que foi eleita ao título de melhor cantora 18 vezes e campeã de audiência das lives transmitidas em 2020, com mais de 3 milhões de visualizações, Mendonça era tudo isso e muito mais.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Velorio-de-Marilia-Mendonca-acontecera-neste-sabado-6-no-Ginasio-Goiania-Arena

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tamara-Bretas-irma-de-Thales-Bretas-faz-homenagem-a-Paulo-Gustavo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Famosos-cancelam-shows-apos-noticia-de-morte-de-Marilia

Seu estrelato começou em Goiana de Cristianópolis, com suas composições que sempre definiam a vida amorosa de muitos, Marília escreveu canções para duplas Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Matheus e Kauan e Jorge e Matheus, além dos cantores Wesley Safadão e Cristiano Araújo, que infelizmente também teve sua morte envolvida em um acidente de carro no ano de 2015.

No ano de 2014 com o sucesso de suas canções na voz de outros cantores que Marília decide tomar outros rumos em sua vida, se lançando como cantora em carreira solo. O reconhecimento de Marília Mendonça como cantora chega em 2015 com a música ‘Infiel’, carregando o sucesso de ser a música mais tocada nas rádios brasileiras.


(Reprodução: Infiel foi a música mais tocada nas rádios brasileiras/Youtube)


Em 2016, Marília se firmou com   uma das principais vozes femininas no sertanejo com ‘Agora que são Elas’, Parceria feita com Maiara e Maraisa, as duas que são melhores amigas da cantora. O trio já tinha planos e lançamentos para 2020, o projeto intitulado de  ‘Patroas 35%’ , onde já tinham confirmado turnê pelo Brasil para o próximo ano. O projeto tinha intuito de contar a história de amizade entre as três e incentivar o apoio entre mulheres. Horas antes de sua morte, Mendonça estava presenteando os fãs com uma ligação inesperada para divulgar o lançamento do clipe da música ‘Fã Clube’, gravando as ligações em seus stories no Instagram. A cantora ainda brincou falando que essa era a música sobre um amor que deu certo, rebatendo seus fãs que comentavam sobre ela cantar apenas sobre amores que deram errado.


(Reprodução: O clipe foi lançado horas antes da morte da cantora/Youtube)


Em 2019, Marília Mendonça foi a artista brasileira mais ouvida em um ranking do Youtube, e a 13ª em todo o mundo. No mesmo ano a cantora havia ganhado o Grammy Latino de Melhor álbum de Música sertaneja por ‘Todos os Cantos’.

Em 2021, seu último lançamento foi ‘Nosso Amor Envelheceu’, que foi seu mais recente álbum solo.

Ela encantou a todos falando sobre amor próprio, sobre ser amante, sobre amores que não deram certo e deixa conosco suas riquezas em forma de músicas, que com certeza já definiu alguma fase da vida dos brasileiros. Hoje ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer, como dizia em sua canção ‘ Todo mundo vai sofrer’.

Foto Destaque: Marília Mendonça/Instagram.

Mais Lidas