Cinema/TV

A saga Harry Potter ganha making off inédito

18 Nov 2021 - 06h10 | Atulizado em 18 Nov 2021 - 06h10
A saga Harry Potter ganha making off inédito

Hogwarts irá receber novamente seus alunos especiais, o elenco da saga de Harry Potter, irão se reunir para contar sobre os bastidores de toda a trajetória. O evento nomeado “Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts”O making of será produzido pela HBOmax, que enxergou o alcance desse conteúdo e atirou em cheio, ganhando uma fatia ainda maior no mercado de streaming. 

 

O retorno promete matar aquelas curiosidades que ficaram sobre a série, lembrando que, o primeiro livro lançando foi em 1977, ou seja, haja assunto para serem abordados, além das risadas as lembranças de cada um, promete causar nostalgia ao público que já sente falta da narrativa.

 


 

Foto: Primeiro filme da saga. Reprodução. Divulgação: Warner Bros.


 

Harry Potter teve seu iniciou com livros que logo ganhou forma nas telonas, os bruxos tão conhecidos, Harry , Rony e Hermione enfrentam diversas aventuras com muita magia e efeitos especiais, a escola frequentada por diversos bruxos, entrega um entretenimento que o público construam consumir em um ambiente totalmente inusitado. 

 

A atriz Emma Watson, que deu vida a bruxa mais querida da série, contou um pouco sobre esse retorno e em como se sente em relação ao alcance e a comoção que os possuem sobre os personagens. Em entrevista ela conta sobre esta ser sua personagem fictícia favorita, e em como está orgulhosa do trabalho em equipe que teve dentro dos sets de gravação. Uma coisa é certa, esse papel assim como está no coração da atriz, também estará guardado na lembrança dos fãs da saga. Emma agradece o carinho recebido e parabeniza aqueles que acompanham a saga pelo vigésimo aniversário.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eternos-cena-polemica-sobre-bomba-no-Japao-e-defendida-por-roteirista

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Novo-trailer-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-para-casa-mostra-novos-viloes-do-filme

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Star-Wars-Rogue-Squadron-e-suspenso-por-diferencas-criativas-na-direcao

As milhões de cópias vendidas e o alcance estrondoso de telespectadores, fazem a espera por esse conteúdo ser ainda mais crescente, disponível a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano, com isso, muitos já sabem como vão iniciar o ano de 2022.

Foto destaque: Harry, Rony e Hermione personagens principais. Divugalgação: Warner Bros.