Cinema/TV

A segunda temporada de “Pacificador” promete mais participações especiais

24 Mar 2022 - 22h00 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 22h00
A segunda temporada de “Pacificador” promete mais participações especiais

O diretor de “O Esquadrão Suicida” e de “Pacificador” promete que a segunda temporada da série conte com alguma participação especial de outros personagens da DC. Após reunir parte do elenco da Liga Justiça na primeira temporada, Gunn diz ter muito material para ser utilizado ainda, e cita uma cena com o Flash de Ezra Miller e o Aquaman de Jason Momoa.

“Tenho tanta coisa que não usei. Sem brincadeira, Ezra falou por 16 minutos sobre o Aquaman transar com peixes. Foi muito engraçado".

No final do episódio 8, o Pacificador salva o dia – apenas para Superman, Flash, Aquaman e Mulher Maravilha chegarem atrasados. Apesar disso, Miller e Momoa foram os únicos no set a reprisar seus papéis. Sobre a possibilidade de mais aparições especiais na série, o diretor disse que na medida em que o enredo avançar será possível adicionar mais conexões com outros personagens. “Eu não sei se Liga da Justiça estará em todas as temporadas, talvez seja uma coisa que só acontece uma vez na vida. Vamos ver!”, conta James.

Gunn comemorou ainda em fevereiro a confirmação da renovação para a segunda temporada em seu Twitter: “Isso mesmo, #Peacemaker está voltando para a segunda temporada. Graças a Peter Safran, @JohnCena, nosso incrível elenco e equipe, nossos amigos adoráveis ​​e apoiadores da @HBOMax - e principalmente todos vocês por assistir!"

@DCpeacemaker”



E mais recentemente também comemorou a chegada da série no Reino Unido: ”Comemorando o lançamento de #Peacemaker no Reino Unido, gostaria de apresentar The Best of Hanoi Rocks, a banda elogiada no episódio 5, uma das maiores bandas de todos os tempos, destacando-se na interseção do punk e pop metal. #HanoiRocks #11thStreetKids #Spotify”



A segunda temporada segue sem data de estreia, e a primeira está disponível no serviço de streaming HBO Max. Sem muitas informações a respeito do enredo, os episódios serão dirigidos e escritos pelo diretor.

 

Créditos da Image: HBO Max/Reprodução

Mais Lidas