Cinema/TV

A sexta temporada de Riverdale é adiada por duas semanas

16 Jan 2022 - 11h44 | Atulizado em 16 Jan 2022 - 11h44
A sexta temporada de Riverdale é adiada por duas semanas

O retorno da serie esta marcado para o dia 20 de março, o atraso esta relacionado à premiação de Critics’ Choices Awards, que foi adiado para o dia 13 por causado do aumento de casos da Covid-19.

A quinta temporada de Riverdale entreou após a transmissão 100 do episodio da serie, em crossover com o “Mundo Sombrio de Sabrina”, estrelado por (Kiernan Shipka). "Temos falado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja acontecendo, como parte de nosso evento especial”, afirmou Aguirre-Sacasa.


Trailer de riverdale 6 temporada (Reprodução/ The cw)


Sabrina Spellman da serie “O mundo sombrio de Sabrina”, Irá fazer uma visita a Riverdale, episodio intitulado como “The Witching Hour’s”, nesse episodio Cheryl Blossom (Medelaine Petsch), fará um feitiço, que significa vida ou morte para um membro de família.

O crossover do Mundo de Sabrina com Riverdale é uma adaptação das duas series dos quadrinhos de Archie Comics. Por isso, a participação de Sabrina Spellman será fundamental na sexta temporada de Riverdale.

No Brasil, a serie Riverdale é exibida pela Warner Chanel, transmissão dos Estados Unidos. No entanto, as quatro temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Riverdale

Riverdale gira em torno de Archie, um jovem da cidade que muda de vida quando chega ao ensino médio. A mudança do jovem e na cidade é causada pela morte de um colega encontrado morto no lago. O mistério da serie gira em torno de diversas mortes que vão ocorrendo na trama, fazendo os personagens a ficarem sombrios e fazerem explorações de risco.

Mundo Sombrio de Sabrina

A serie é sobre Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente metade bruxa e metade humana. Ela queria ser apenas uma adolescente normal, porém desde o seu nascimento, ela precisa cumprir certos deveres com a escuridão e não consegue fugir disso.

Foto Destaque: The CW