Moda

A$AP Rocky e Rihanna entregaram um desfile fashion no clipe D.M.B

07 Mai 2022 - 19h24 | Atulizado em 07 Mai 2022 - 19h24
A$AP Rocky e Rihanna entregaram um desfile fashion no clipe D.M.B

Na última quinta-feira (05/05), A$AP Rocky lançou o videoclipe de D.M.B, com a participação da sua companheira, Rihanna. Os dois demonstraram como se faz um clipe com muito estilo e realmente prometeram e entregaram tudo, já que meses antes da estreia haviam vazado cenas com looks inigualáveis. 

O videoclipe pode ser comparado de fato com um desfile, pois o cantor e sua namorada utilizaram muitas peças icônicas, entre uma cena e outra, pelas ruas de Nova York. Inclusive, por meio de D.M.B pode ser possível que a moda streetwear ganhe mais espaço, sendo mais valorizada e pensada.

Então, confira aqui alguns looks utilizados e fique estiloso também. 


Rihanna e A$AP Rocky em uma varanda com peças de Virgil Abloh. (Foto: Reprodução/ YouTube/ The Music Journal)


O primeiro take conta com o casal em uma varanda. Rihanna está com uma jaqueta de pelos multi colorida, com predominância rosa, a peça é da maison Louis Vuitton, A$AP Rocky não fica para trás, ele estrela com um chapéu também da LV, ambos da linha masculina assinados por Virgil Abloh.


Spoiler do clipe D.M.B. (Foto: Divulgação/ Reprodução)


Os spoilers do videoclipe começaram a surgir em julho de 2021, com os looks mais bem produzidos. Rihanna combina trench coat felpudo da Loewe, com calças Jacquemus e corset vintage Dolce & Gabbana. Já o cantor Rocky utiliza um look all black, produzido pelo jovem designer Stefan Cooke.


A$AP Rocky aparece usando jaqueta azul. (Foto: Reprodução/ YouTube/ The Music Journal)


Em uma das cenas, A$AP Rocky aparece usando jaqueta azul com um estilo esportivo, autoria do designer Willy Chavarria. O cantor traz um clipe recheado de elegância.


A$AP Rocky e Rihanna no videoclipe. (Foto: Reprodução/ YouTube/ The Music Journal)


O estilo esportivo também é predominante no clipe, pois A$AP Rocky aparece com uma camisa jersey de futebol vermelha recycled da Phipps e Rihanna com uma bolsa Louis Vuitton.


Rihanna em uma das cenas, acompanhada de três garotos que carregam sacolas de mercado. (Foto: Reprodução/ YouTube/ The Music Journal)


Na cena em que Rihanna desfila na rua, a cantora aparece com uma tendência aprovada pelas brasileiras - enquanto está acompanhada de três garotos que carregam sacolas de mercado -, um top de crochê. Além disso, ela faz uma combinação bem à seu estilo: bucket hat e casaco longo, ambos felpudos zebrados e vintage Versace, a empresária complementa o look com um shorts jeans. Observe também o detalhe que incrementa a vestimenta, uma cueca aparecendo.


Rihanna bem businesswoman, com uma jaqueta de tweed verde água da Saint Laurent. (Foto: Reprodução/ YouTube/ The Music Journal)


Rihanna mostra nesse clipe não somente como ousar nos looks, mas também com o cabelo. Em uma das cenas que a cantora aparece bem businesswoman, ela utiliza uma lace com um corte muito charmoso e curto. Ademais, ela usa uma jaqueta de tweed verde água da Saint Laurent inverno 21.


A$AP Rocky e Rihanna na reprodução do casamento deles. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @asaprocky)


Além das roupas, outro assunto que ganhou espaço em D.M.B, é o momento em que A$AP Rocky aparece com um Grillz (joia de dentes) escrito “Marry Me” (case comigo) e Rihanna com uma escrito “I Do” (eu aceito). A mídia e fãs já começaram imediatamente a especular se o casamento da dupla no vídeo foi a filmagem de um possível casório real e intimista não revelado oficialmente.

Confira o novo cilpe:


Clipe D.M.B. (Vídeo: Reprodução/ A$APROCKYUPTOWN)


O lançamento vem após os recentes boatos de que os dois teriam terminado o relacionamento por conta de possíveis traições de Asap com uma brasileira. Aparentemente, eles estão mais firmes do que nunca e demonstraram com o clipe cheio de moda e homenagem, não é mesmo?

Foto destaque: Rihanna e A$AP Rocky em uma varanda com peças de Virgil Abloh. Reprodução/ Youtube/ Clipe D.M.B.