BBB

Abalado, Lucas Bissoli desabafa em seu raio-x ‘sábado, domingo e segunda foram os piores dias em todo o programa.’

29 Mar 2022 - 20h34 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 20h34
Abalado, Lucas Bissoli desabafa em seu raio-x ‘sábado, domingo e segunda foram os piores dias em todo o programa.’

O emparedado dessa semana, Lucas Bissoli, desabafou no raio-x desta terça-feira (29), e admite que esses últimos dias foram os piores para ele, em todo o programa. 

"Eu queria falar um pouquinho dos meus sentimentos. Sábado, domingo e segunda foram os piores dias em todo o programa. Porque essa questão do Monstro, ser tirado do vip e tomar seis votos[...] é só quando você toma os votos realmente você sente o baque. Fiquei muito mal. Mais pelos três votos que eu não esperava, que era do Gustavo, do Arthur e do DG", disse.

Confiante que pode sobreviver ao paredão, o brother completa: "Tô de coração tranquilo, mandei bem no Jogo da Discórdia e é isso. Agora votem pra eu ficar."

Na votação de domingo o estudante de medicina ficou surpreso com os seis votos que levou da casa. Os votos foram de Arthur, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas, Gustavo e Eliezer. 

Além de ser o emparedado da semana, Bissoli ainda recebeu o monstro, do atleta Paulo André, que ocasionou sua saída do vip. 


Décimo paredão (reprodução/Gshow)


O décimo paredão desta edição é formado por P.A. indicação da líder Linn da Quebrada, o estreante em paredão Lucas o mais votado com seis votos, e Pedro Scooby o segundo mais votado com dois votos. 

 

Foto destaque: Lucas Bissoli (reprodução/TVGlobo)