Moda

About Love: A nova campanha da joalheria Tiffany & Co.

25 Ago 2021 - 17h00 | Atulizado em 25 Ago 2021 - 17h00
About Love: A nova campanha da joalheria Tiffany & Co.

Tendo Beyoncé e Jay-Z como estrelas da campanha, as fotos de divulgação causaram nas redes sociais. Com grande representatividade Beyoncé é a primeira mulher negra a usar a peça. Antes dela a peça já tinha sido usada quatro vezes, a primeira foi em 1957 pela socialite Mary Whitehouse, a segunda foi a atriz Audrey Hepburn no filme bonequinha de Luxo de 1961, a terceira foi a cantora Lady Gaga na cerimonia do Oscar em 2019 e a quarta vez foi pela atriz Gal Gadot no filme Morte no Nilo.


Colar Tiffany (Foto: Reprodução/instagram/@tiffanyandco)


O famoso diamante Tiffany de 128 quilates estimado no valor de U$ 30 milhões de dólares, que convertendo para o real fica no valor aproximado de R$160 milhões de reais. A pedra amarela foi encontrada na África do Sul, em 1877. E recebeu uma lapidação diferenciada de 82 facetas (normalmente os brilhantes recebem 58 facetas), além de 100 quilates de diamantes transparentes na composição do colar. 

 

União de moda e sustentabilidade

5 tendências da moda em 2021 para você arrasar

Pin top: a febre das fashionistas americanas

 

A cantora posou com um visual inspirado em Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Beyoncé usou dois vestidos pretos clássicos, um assinado pela Balmain e outro pela Givenchy. Enquanto Jay-Z posou com um smoking preto com um broche desenhado pelo joalheiro Jean Schlumberger.


Beyoncé e Jay-Z posam para fotos da campanha (Foto: Reprodução/instagram/@tiffanyandco)


Em uma das fotos o casal Carters aparece ao lado de uma pintura de Jean-Michel Basquiat, de 1982, que é um dos artistas favoritos de Jay-Z, a obra de arte colorida com a tonalidade azul Tiffany faz parte de uma coleção pessoal do casal. A Campanha tem formato de curta-metragem e terá como trilha a canção “Moon River” na voz da cantora.

 

 

 

(Foto destaque: About Love: A nova campanha da joalheria Tiffany & Co. Reprodução/instagram/@tiffanyandco)

Mais Lidas