BBB

“Acabou a brincadeira!” Big Boss dá bronca em brothers após ‘acidente’ em festa

05 Fev 2022 - 20h34 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 20h34
“Acabou a brincadeira!” Big Boss dá bronca em brothers após ‘acidente’ em festa

Na manhã de sábado (05), os participantes do BBB22 tomaram uma bronca das grandes da produção.

 

Através do sistema de som interno da casa, uma voz anunciou que Eslovênia perdeu 200 estalecas. O motivo? Porque quebrou uma das câmeras instaladas na casa mais vigiada do país, isso durante a festa desta última madrugada.

Os demais participantes também foram punidos por presenciarem toda a cena e não terem feito nada, ou seja, foram ‘cúmplices’. Neste caso, a pena foi mais leve, menos 100 estalecas para cada.

O recado foi o seguinte e bem claro: “Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Esta noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras da festa diante de todos vocês, além do mau uso frequente do microfone, descumprindo as orientações. E tem mais, os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente, sem corpo mole”, iniciou a voz (do chefe), antes de anunciar as penas. “Dona Eslovênia perde 200 estalecas e toda a casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira! Jogo que segue, sem comentários.”, ordenou o Big Boss, deixando todos assustados e chocados.

 


 

Eslovênia: ficha da participante do time pipoca do 'BBB22' (Foto: Reprodução/Gshow) 


Mas perece que a bronca não foi levada muito a sério pelos participantes porque, após o susto inicial e alguns instantes em silêncio para aliviar o ‘climão’ que se instalou, alguns brincaram com a situação, levando os demais às risadas. Já Eslovênia, super sem graça por ter sido o pivô de toda a confusão, tentou se justificar dizendo que não fez de propósito. Por fim, a mesma voz retornou e determinou que todos permanecessem na sala para que esperassem o começo da Prova do Anjo.

Será que este pessoal agora acorda pra vida ou, melhor, pro jogo e percebe que não estão lá passando férias num acampamento ou num resort? Ou, que se encaixa perfeitamente: que lá não é uma igreja, que eles foram só pra rezar?

 

Foto Destaque: Reprodução/Metrópoles