Tech

Acer anuncia novo desktop gamer da linha Predator

13 Out 2021 - 18h14 | Atulizado em 13 Out 2021 - 18h14
Acer anuncia novo desktop gamer da linha Predator

A Acer, empresa que fabrica uma das linhas de Pc´s gamers mais famosas do mundo anunciou hoje durante seu evento [email protected] 2021 seu mais novo modelo desktop gamer, o Predator Orion 7000. 

https://inmagazine.com.br/post/Spotlight-Challenges-nova-forma-de-monetizacao-do-Snapchat

https://inmagazine.com.br/post/Como-nos-tornamos-dependentes-das-redes-sociais

https://inmagazine.com.br/post/Twitter-libera-previa-do-uso-de-NFTs-na-foto-de-perfil

 O modelo foi projetado de acordo com a marca para “os entusiastas de jogos hard-core” e conta com a mais nova linha de processadores Alder Lake de 12° geração da Intel que dispõem de suporte a overclocking.


Vista frontal do novo Acer Predator Orion (Divulgação/Acer)


 O modelo conta com placa de vídeo GeForce RTX 3090 da Nvidia que possui suporte ao Ray Tracing, HDR e resoluções até 8k para gravação e reprodução de conteúdo em monitores compatíveis. Na parte de armazenamento o Predator Orion conta com até 64 gigas de memória ram do tipo DDR5 de 4000 megahertz com sua memória interna podendo ser de até 2 terabytes por meio de 2 SSD’s do tipo M.2 NVIME PCle Gen 4 ou até 6 terabytes por meio de HDD SATA3 de 3,5 polegadas. Em conectividade o modelo possui WI-FI 6E, três portas USB-A 3.2 Gen 1, USB-C 3.2 Gen 1, duas portas Usb 2.0, entrada para fone de ouvido e 5 conectores P2 de áudio sendo 2 na frente e três atrás do gabinete.


Vista frontal do novo Acer Predator Orion (Divulgação/Acer)


Nesta geração a fabricante decidiu seguir um design mais minimalista, com painéis laterais transparentes de vidro temperado que exibem dois coolers “Frostblade” de 140 milímetros na parte frontal e um terceiro cooler “Frostblade” de 120 milímetros na parte traseira do gabinete, todos dispondo de leds ARGB controláveis pelo software proprietário da marca, além de contar com refrigeração liquida “All-In-One” para esfriar de forma mais eficiente o processador.

 

Foto em destaque: Divulgação do novo Acer Predator Orion 7000 (Divulgação/Acer)

Mais Lidas