Celebridades

Acidente com o ônibus da Banda Bokaloka faz duas vítimas fatais: 'Veículo ficou destruído'

08 Jan 2022 - 23h34 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 23h34
Acidente com o ônibus da Banda Bokaloka faz duas vítimas fatais: 'Veículo ficou destruído'

Um acidente na manhã deste sábado (8) com o ônibus da banda Bokaloka faz duas vítimas fatais. O acidente ocorreu na altura do Km 235, da BR 386, em Soledade, no Rio Grande do Sul envolvendo três veículos:  Uma carreta com placa Mercosul de Bom Retiro do Sul, um Fiat Pálio com placa de Tenente Portela e o ônibus do Grupo BokaLoka também com placa Mercosul.

Pessoas que estavam no local, no momento do acidente, contaram que quando o ônibus ultrapassava o caminhão, a motorista do Fiat Palio tentou ultrapassar ambos, colidindo de frente com o caminhão, batendo em seguida no ônibus da banda.

LEIA MAIS

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, houve duas vítimas fatais: Arnildo José Garcia, 61, o carona e Nilda Câmara Garcia, 63 que dirigia o Fiat Palio. Ambos morreram na hora do acidente.

O caminhão ficou com a parte da frente completamente destruída, o motorista sofreu fraturas, mas estava consciente. Os demais envolvidos foram levados para o Hospital de Caridade Frei Clemente, com lesões leves.




Acidente (Foto: Reprodução/Instagram)


Em nota oficial publicada pela equipe BKLK, os integrantes informaram que estavam assustados e agradeceram a todas as mensagens dos fãs. As vítimas fatais não foram mencionadas.

“Houve hoje pela manhã um acidente com o ônibus da nossa banda na rodovia estadual do Estado do Rio Grande do Sul (BR385 em Soledade). A equipe do BokaLoka encontra-se assustada, mas graças a Deus, gravemente não há nenhum ferido. Prestamos nosso total apoio às outras partes envolvidas no acidente. Nunca esperaríamos passar por isso. Desde já obrigado por todas as mensagens. Em breve traremos mais notícias (Equipe BKLK)”.

Após publicação da nota oficial, os integrantes postaram uma foto com todos reunidos e escreveram, Os corações estão apertados, em frangalhos…, mas, a gratidão por esse livramento e mesmo assim fazer nossa entrega no Festival em Pelotas-RS… não tem preço, tem valor!”

https://inmagazine.ig.com.br/post/Whindersson-inicia-dieta-e-adia-luta-contra-Popo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-anuncio-de-gravidez-da-quinta-esposa-Nicolas-Cage-e-criticado-em-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-o-projeto-de-mansao-de-Neymar-nas-maos-de-seu-ex-sogro-boatos-da-volta-de-Brumar-sao-espalhados


A banda BokaLoka surgiu em 1995 como Água na Boca. Atualmente o grupo é formado por Renatinho BokaLoka (vocalista), Toninho Branco (cavaco) e Davi Bessa (violão). Em 2001, conquistaram as rádios brasileiras com “Não Pedi Pra Me Apaixonar”.

 

 

Foto Destaque: BokaLoka. Reprodução/Instagram