Cinema/TV

Adão Negro ganha novo trailer inédito

09 Set 2022 - 15h04 | Atulizado em 09 Set 2022 - 15h04
Adão Negro ganha novo trailer inédito

Foi revelado pela Warners Bros. na última quinta-feira (8), um trailer inédito de “Adão Negro”. No trecho do filme da DC, Dwayne Johnson, o “The Rock”, aparece lutando contra os membros da Sociedade da Justiça da América. 

O trailer ainda revela o visual de Sabbac, demônio interpretado por Marwan Kenzari. Confira:


Trailer de Adão Negro (Reprodução/Youtube)


Em entrevista a Vanity Fair, Dwayne Johnson revelou que os planos da Warner Bros. era introduzir o Adão Negro em “Shazam!”, e que ele precisou intervir para que seu anti-herói tivesse seu próprio filme solo: “Quando o primeiro rascunho do filme chegou até nós, era uma combinação de Adão Negro e Shazam: duas histórias de origem em um filme.”, revelou The Rock. “Esse era o objetivo, então não era uma surpresa. Mas quando li aquilo eu soube, no meu íntimo, que não podíamos fazer o filme desse jeito. Faríamos um enorme desserviço ao Adão Negro. Seria legal fazer com que Shazam tivesse duas histórias de origem convergindo em um filme, mas não seria o mesmo com o Adão Negro.”

Para o ator, a pressão para o filme ser bem-sucedido é enorme: “Depois de estar neste negócio por muitos anos, Adão Negro é um personagem único na minha carreira. Eu percebo que, entrando, só tenho uma chance, e a pressão está alta. Você tem que mergulhar de cabeça no fogo. Porque, também, o gênero de super-heróis estourou da melhor maneira possível em nosso negócio, e foi responsável por alguns dos melhores filmes já feitos.” 

O filme solo do anti-herói da DC tem a direção de Jaume Collet-Serra, responsável por “A Órfã”, e o roteiro fica por conta de Adam Szytkiel. O elenco tem nomes como: Noah Centineo (Para Todos os Garotos que já Amei) como Esmaga Átomo, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone, Pierce Brosnam (007 - Contra GoldenEye) como Senhor Destino,  e Aldis Hodge (Laverage) como Gavião Negro.

A previsão é que o filme seja lançado ainda este ano, no dia 21 de outubro.

 

Foto destaque: Adão Negro. Reprodução/DC