Música

Adele anuncia próximo clipe de sua carreira

03 Dez 2021 - 11h02 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 11h02
Adele anuncia próximo clipe de sua carreira

Os últimos lançamentos musicais da cantora Adele foram aclamados na web, a artista permanece em alta e com novos planos para o seu mais recente lançamento “30” da carreira o álbum que já garante números significativos.

A cantora fala sobre o lançamento de novos clipes que irão impulsionar ainda mais o seu projeto. “I drink wine” será a próxima produção da cantora, a escolha pode ter sido de forma estratégica, em razão desta melodia ficar entre as 5 favoritas, acompanhadas de “Oh my God”, que está entre as mais reproduzidas em solo brasileiros, “Love is Game”, “Can I get it” e “To be loved”. 

 


Vídeo: Canção "I drink wine". Reprodução/Adele.


 

A produção possui uma média significativa segundo críticos musicais, Adele conseguiu agregar toda sua performance, depois de todo o tempo em que permaneceu “estática” na indústria musical, agora produzindo seus novos conteúdos nota-se que as semanas que antecederam o lançamento tiveram um marketing de peso, com outdoors espalhados por toda a cidade, a cantora em capas de revistas e muitas entrevistas que queriam entender o significado de “30” e sobre sua repentina mudança visual.

A canção de destaque do álbum “Easy on me” foi o primeiro lançamento antecedente do projeto, o clipe oficial alcançou a marca de 185 milhões de visualizações ficando entre o videoclipe mais produzido da semana no youtube, a canção também ficou em primeiro lugar nos charts da billborad consecutivamente. A música sozinha já alcança a marca de 379 milhões de reproduções no Spotify.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adele-cantora-tem-melhor-estreia-de-vendas-do-ano-com-o-seu-novo-album

https://inmagazine.ig.com.br/post/BTS-atinge-novo-recorde-no-Spotify

https://inmagazine.ig.com.br/post/Katy-Perry-lanca-teaser-do-novo-Show-fixo-em-Las-Vegas

 

Em seu canal do youtube, o lyric “I drink wine” já garante sucesso estrondoso, além de outras plataformas de streaming, como Spotify onde a melodia está entre as mais populares nas estatísticas apresentadas, falando em números são mais de 31 milhões de reproduções da canção. Aos 33 anos de idade Adele já possui uma base artística firme dentro da indústria musical, isso os seus próprios seguidores já podem confirmar.

Foto destaque: Adele. Reprodução/Instagram.