Música

Adele briga com equipe por insatisfação com planejamento de shows

24 Jan 2022 - 12h02 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 12h02
Adele briga com equipe por insatisfação com planejamento de shows

Na quinta-feira (21), Adele postou um vídeo aos prantos comunicando a suspensão dos shows "Weekends with Adele”, programados para Las Vegas. A apresentação de estreia seria nesta sexta-feira, porém a cantora informou que metade de sua equipe está infetada com Covid.


Adele chora ao comunicar adiamento de show (Reprodução/Twitter)


"Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem", diz a cantora.

Segundo o jornal The Sun, além da contaminação da equipe, o clima entre a produção da turnê e Adele não é dos melhores, após alguns desentendimentos, inclusive com Esmeralda Devlin, renomada designer de set que já havia trabalhado com a cantora em sua turnê mundial em 2016.


 

Cartaz do show de Adele em Las Vegas (Foto: Reprodução/Instagram)


"Apesar do set custar milhões de dólares para ser montado, Adele ficou insatisfeita com o resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda", explicou uma fonte à publicação, afirmando que a cantora já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque estava desesperada para que tudo fosse perfeito.

De acordo com uma outra fonte, após uma série de “mudanças sem fim” pedidas por Adele, a equipe estava confusa. "Não havia clareza real sobre o que Adele queria para o show. Parecia que, embora ela sempre tenha preferido uma performance despojada, ela estava sob pressão para criar uma grande extravagância", explicou o informante.


Adele faz video chamada com fãs (Reprodução: Twitter)


Mesmo com as apresentações adiadas, e ainda sem novas datas, os fãs se reuniram para comemorar o último lançamento da cantora. Um vídeo que circula nas redes sociais, Adele fazuma chamada de vídeo com um grupo de fãs e chora ao ouvir eles dizerem que “está tudo bem” em relação ao adiamento das apresenções. A cantora canta trechos de “Someone Like You” e “Don’t You Remember” e ao final, diz que ama seus fãs e não vê a hora de conhecê-los pessoalmente.

Foto destaque: Adele. Reprodução/Twitter