Celebridades

Adele está em crise no relacionamento segundo imprensa

29 Mai 2022 - 20h40 | Atulizado em 29 Mai 2022 - 20h40
Adele está em crise no relacionamento segundo imprensa

A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica Adele, foi clicada por alguns fotógrafos, em um jogo com seu namorado Rich Paul, porém, o que chamou a atenção foi que Adele não parecia está muito feliz durante o passeio com o agente esportivo, e estava com uma expressão que parecia bastante irritada.

A artista recordista de vendas no mundo, que contabiliza mais de 120 milhões de discos vendidos, mostrou em seu Instagram alguns dias atrás que parecia muito animada e realizada ao lado do namorado Rich Paul ao mostrar a nova mansão que compraram juntos.


Foto: Instagram/Reprodução


No entanto, esta semana o casal deu o que falar e foi surpreendido em cena um tanto curiosa, em que a cantora parecia estar brigada com o namorado de acordo com os paparazzi que os fotografaram.

Uma fonte entrevistada pela revista OK! contou que, mesmo que pelas fotos a cantora parecia estar séria por causa dos fotógrafos que os flagraram, a pessoa garantiu que antes mesmo dela ver os paparazzi não parecia tranquila quando saíram do restaurante Nobu, de Malibu, na Califórnia.

Veja a cena abaixo:

Adele em novembro de 2021, contou um pouco de como conheceu Rich, mesmo o casal sendo bastante discreto:

"Eu o conheci em uma festa de aniversário, nós estávamos na pista de dança", ela disse à apresentadora.

"E então a gente se encontrou alguns anos depois. Nós saímos para jantar, o que ele diz que era uma reunião de negócios e eu pensei, 'Uma reunião de negócios sobre o que?' E então foi a primeira vez que nós saímos sozinhos. Sem amigos, eu acho que foi uma maneira natural das pessoas se conhecerem na vida real".

A cantora ainda continuo contando o que mais chamou a atenção ao conhecer Rich. "Ele é hilário. Ele é tão engraçado. É muito inteligente. Muito, muito inteligente. É incrível observá-lo fazer o que ele faz, com facilidade e suavidade".

Foto: Instagram/Reprodução