Reality

Adriane Galisteu fala sobre as diferenças entre o Power Couple a A Fazenda

02 Jun 2022 - 15h17 | Atulizado em 02 Jun 2022 - 15h17
Adriane Galisteu fala sobre as diferenças entre o Power Couple a A Fazenda

Adriane Galisteu vem dando um show nos últimos tempos apresentando alguns realities da Rocord TV. No ar desde 02 de maio com o Power Couple, e prestes a comandar mais uma edição de A Fazenda em setembro, a apresentadora falou sobre sua rotina durante as gravações e as diferenças entre os dois programas em nova entrevista para a Caras.

Durante o bate-papo, a modelo foi questionada se possui algum ritual antes das gravações e respondeu: “Eu tenho muitos. Quando começa o Power, eu já me despeço da minha família porque eu sei que vai ser uma dedicação praticamente cem por cento por três meses. A Fazenda também é assim, mas o Power exige mais de mim porque ele tem uma carga horária da Fazenda. Ele é mais pesado.”


Adriane Galisteu nos bastidores do Power Couple.

(Foto: Reprodução/Instagram) 


Ao falar sobre a nova temporada do Power Couple Brasil, que já está em sua 6ª edição, Galisteu afirma que o novo ano do reality está entregando o entretenimento que o público tanto havia pedido: “Esse ano está muito intenso. Pensa em uma entrega robusta! Se entretenimento e quebra pau é o que as pessoas queriam, a gente está entregando com laços de fita em cima, um presentão! Eu confesso que não imaginei que seria assim porque as pessoas falam do programa, que tem uma estrutura há seis anos. Mas, quem faz o programa acontecer são os participantes. Eles fazem acontecer ou não fazem. Então, a gente – eu como apresentadora e condutora do programa, mais a emissora, a Record – propõe a estrutura do programa e os participantes é quem fazem com que a dinâmica aconteça.”

Adriane também opinou sobre os casais desta edição do reality: “Realmente esses participantes são muito intensos. Como é um programa que você faz o seu próprio prêmio, então é um programa que exige de você dedicação lá dentro, que você acredite no programa e leve a sério. Só que eles estão muito à flor da pele. Mas dessa vez eu não sei o que aconteceu. Os participantes estão ligados na tomada no 220V, eles estão com o fio desencapado. Qualquer coisa, eles estão nervos”, pontou a apresentadora ao falar da desistência de Baronesa e Rogério.


Adriane Galisteu em uma das provas do Power Couple.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Durante a entrevista, Galisteu ainda comentou sobre A Fazenda e os preparativos para o reality quando questionada se os participantes já haviam sido escolhidos: “A Fazenda vai estrear lá pelo dia 14 ou 16 de setembro e eu nem tô olhando pra ela ainda! Tô tão viciada nesse Power Couple e depois ainda tem A Ilha, de Mariana Rios. Então, ainda tem muita água para rolar até A Fazenda. Eu sei que eles começam a sondar os participantes em junho/julho. Eles nem começaram ainda.”

Power Couple vai ao ar de segunda à sexta, às 22h45, e aos sábados, às 22h30, sob o comando e apresentação de Adriane Galisteu.

 

Foto destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas