Celebridades

Adriane Galisteu posta foto antiga com Ayrton Senna

01 Mai 2022 - 22h31 | Atulizado em 01 Mai 2022 - 22h31
Adriane Galisteu posta foto antiga com Ayrton Senna

Neste domingo 1 de maio fez 28 anos da morte de Ayrton Senna e Adriane Galisteu relembrou o momento e dividiu com os internautas uma foto de quando estavam juntos até o acidente acontecer.

Eles namoraram por um ano e meio e o que os separou foi a morte de Ayrton em 1994. Enquanto participava da corrida do Grande Prêmio de San Marino, na Itália, Senna entrou na curva Tamburello e perdeu o controle do carro devido a uma barra de direção quebrada, seguindo reto ele estaria a 300Km/h e freiou chegando a 200Km/h, porém mesmo assim bateu violentamente contra o muro de concreto.



Adriane Galisteu em entrevista para o canal Ticaracaticast no Youtube contou que estava em Portugal e conversou com Ayrton Senna um pouco antes do acidente por telefone. Relembrando o que ele disse a ela.

 “To p*to”, ele não queria correr e também disse “acho que de todas as minhas histórias na pista é a primeira vez que eu não quero correr” ele estava muito bravo e Adriane chegou a sugerir a ele para simular uma dor de barriga mas como ele estava indo meio mal na corrida e não havia marcado pontuação então bravo acabou negando a sugestão e foi.


 


 

Ela também conta que ele estava tendo problemas de adaptação no carro, mas pediu a ela para se preparar para ir ao aeroporto buscá-lo logo após a corrida.

A morte do Ayrton foi considerada como uma tragédia nacional para os brasileiros e o governo declarou três dias de luto oficial. aproximadamente dois milhões de pessoas participaram do velório que durou cerca de 24 horas.

Foto Destaque: Adriane Galisteu e Ayrton Senna Reprodução/Instagram