Reality

Adryana e Albert disparam ao ganhar Prova das Mulheres no Power Couple

28 Jun 2022 - 18h55 | Atulizado em 28 Jun 2022 - 18h55
Adryana e Albert disparam ao ganhar Prova das Mulheres no Power Couple

Albert Bressan e Adryana Ribeiro se deram bem na Prova das Mulheres do Power Couple. Adryana foi a única que teve êxito em concluir o desafio. Com pouco dinheiro na conta conjunta, Matheus Sampaio e Brenda Paixão já estão na D.R.

A dinâmica não foi exibida no mesmo dia aos assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, mas vai estrear nesta terça-feira (28).

Após o fim da prova, a apresentadora Adriane Galisteu se comunicou com os casais da mansão para atualizar os saldos dos participantes. Adriane informou que Matheus e Brenda, com apenas R$ 1 mil na conta, estão na zona de risco, mas ainda têm a chance de se salvar se conseguirem completar a Prova dos Casais.


Participantes Albert Bressan e Adryana Ribeiro no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/PlayPlus)


Em seguida, a apresentadora solicitou que Mussunzinho e Karoline Menezes, que tem um saldo maior na conta, vetassem outro casal da Prova dos Casais, que será filmada nesta terça. "Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa", comentou Mussunzinho.

O Power Couple Brasil 6 veio com uma proposta de ser um reality melhor que o Big Brother Brasil 2022, que não atingiu de forma agradável a expectativa do público de ter um programa animado e competitividade/garra. Nisso o Power Couple acertou e tem roubado os holofotes dos programas de 2022. O reality tem sido bastante recorrente no Trend Topics's no Twitter em pelo menos 3 dias a cada semana, como também ganha destaque semanal nas demais redes sociais. Diferente da repercussão negativa que teve o BBB22, o Power Couple Brasil 6 está cada vez mais caminhando para ser o melhor senão um dos melhores programas do ano de 2022. O programa passa na TV aberta de segunda à sexta a partir das 22h45 na Record TV, emissora de Edir Macedo e teve sua sexta temporada lançada em 2 de maio de 2022.

 

Foto em destaque: Adryana e Albert (Reprodução/PlayPlus)