Música

Aerosmith anuncia despedida das estradas com 40 datas da Peace Out Tour

01 Mai 2023 - 14h30 | Atulizado em 01 Mai 2023 - 14h30
 Aerosmith anuncia despedida das estradas com 40 datas da Peace Out Tour

O Aerosmith está se despedindo da estrada. Os roqueiros de Beantown passarão seu 50º aniversário circulando pela América do Norte com uma última rodada da Peace Out Tour de 40 datas, começando em 2 de setembro na Filadélfia e terminando no próximo ano em 26 de janeiro em Montreal.

Melissa Ruggieri, do USA Today, conta tudo sobre a despedida das estrelas.

Um último sayonara para sua cidade natal em Boston acontecerá na véspera de Ano Novo em meio a outros shows em arenas em Chicago, Washington DC, Atlanta, Seattle, Los Angeles, Phoenix, Nashville, Nova York e outras cidades.

Os Black Crowes se juntarão ao Aerosmith para uma lista completa de shows, que celebrarão as cinco décadas de música da banda.

Vários pacotes VIP, incluindo assentos premium e uma sessão de fotos com a banda, também estarão disponíveis.

Para marcar a ocasião, os veneráveis ​​deuses do rock criaram uma brincadeira divertida com alguns de seus colegas, que fizeram anúncios de uma turnê final de um esporte olímpico com um vídeo de despedida de “notícias de última hora” no YouTube, com Eminem, Slash, Dolly Parton, Bill Burr, Ringo Starr e outras estrelas do entretenimento expressando sua descrença de que isso realmente é uma despedida.


No final do clipe, o inimitável frontman Steven Tyler olha para a câmera e declara: “E se você acha que estamos brincando… continue sonhando”.


O Tyler de membros elásticos será acompanhado pelo companheiro Toxic Twin Joe Perry na guitarra, assim como o baixista Tom Hamilton e o guitarrista Brad Whitford. O baterista Joey Kramer, que ficou de fora da recente rodada de shows de residência Deuces Are Wild em Las Vegas, também está optando por pular este último adeus.

Embora Joey Kramer continue sendo um amado membro fundador do Aerosmith, ele lamentavelmente tomou a decisão de ficar de fora das datas da turnê atualmente agendadas para focar toda a sua atenção em sua família e saúde. A presença inconfundível e lendária de Joey por trás da bateria fará muita falta”, disse a banda em um comunicado.

O Brasil não está na lista oficial da Peace Out Tour.

Foto de capa: Aerosmith. Divulgação/aerosmith.com