Esportes

Afim de descansar neste fim de ano, Jorge Jesus deixa para retomar negociações com Atlético MG semana que vem

01 Jan 2022 - 21h14 | Atulizado em 01 Jan 2022 - 21h14
Afim de descansar neste fim de ano, Jorge Jesus deixa para retomar negociações com Atlético MG semana que vem

Após a saída de Cuca e sua comissão técnica no comando do Atlético Mg, o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil vem se movimentando em busca do seu novo treinador, tendo como prioridade um nome bem conhecido do futebol brasileiro nos períodos recentes: o português Jorge Jesus.


Jorge Jesus e sua família comemorando o Natal. Treinador irá voltar a negociação com o Atlético MG após festividades de fim de ano. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


Porém como foi apurado a diretoria atleticana mantém a cautela na procura do seu novo comandante, deixando passar os últimos dias do ano de 2021 e seu período festivo para chegar a um consenso e um contrato assinado. Favorito para assumir o cargo, Jorge Jesus que estava em conversas avançadas com o Galo pediu uma pausa nas tratativas nesta última quinta-feira, deixando para retomar a negociação nesta próxima semana.


Jornalistas esmiuçam negociação entre Jorge Jesus e diretoria atleticana no programa 'Camisa 10'. (Video: Reprodução/YouTube)


 Após todo o desgaste ocorrido em sua demissão do Benfica devido a sequência de más resultados e nenhuma conquista em seu retorno a seu país natal – além da possível volta frustrada ao Flamengo, que não aconteceu após o clube carioca anunciar seu conterrâneo Paulo Souza para a temporada por não aceitar a indecisão do seu ex-técnico – Jorge Jesus preferiu desfrutar o fim de ano ao lado da família em Portugal, descansar alguns dias após todo o imbróglio que viveu nos últimos meses.



O que se sabe é que as conversas serão reiniciadas na próxima segunda-feira (03/01), que muito provavelmente selará o futuro do Atlético Mg para esta temporada, que emana grandes expectativas nas competições que virão, sendo a Libertadores da América a grande competição a ser disputada no primeiro semestre e o grande sonho da massa atleticana.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Manchester-United-tem-bom-primeiro-tempo-e-vence-ultimo-jogo-do-ano

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vasco-foca-em-Luis-Amarilla-apos-negativa-de-Diego-Souza

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bucks-supera-Magics-em-sua-ultima-partida-do-ano

 

 

Apesar do avançar das negociações entre o português e a cúpula alvinegra, ainda não há confirmação de viagem de algum representante da diretoria do Galo para Portugal, para seguir as tratativas do negócio com Jesus e seu empresário.

 

Foto Destaque: O português Jorge Jesus em coletiva de imprensa enquanto ainda era técnico do Benfica. Reprodução/Instagram