Música

After Hours Til Dawn Stadium Tour: datas serão anunciadas ainda hoje

24 Fev 2022 - 09h41 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 09h41
After Hours Til Dawn Stadium Tour: datas serão anunciadas ainda hoje

The Weeknd anunciará ainda hoje (24) as datas de sua turnê que irá passar pela Europa, Ásia, África, Austrália, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul. Em outubro do ano passado, o canadense adiou a até então “After Hours Tour” : "Devido às restrições das arenas e à demanda por mais shows, quero fazer algo maior e especial para você que requer estádios”. 

Algumas mudanças foram feitas - como, por exemplo, no nome - após o lançamento do álbum “Dawn Fm”, lançado em janeiro deste ano. A princípio os shows aconteceriam em 2020 com o objetivo de promover o álbum “After Hours”, que possui os hits “Blinding Lights” e “Save Your Tears” em sua tracklist.


Álbum "Dawn Fm" completo


Na noite de ontem, o cantor fez tuítes suspeitos que indicam que o anúncio das datas estaria prestes a acontecer. O jornalista de entretenimento José Norberto Flesch, conhecido por trazer notícias exclusivas do mundo da música, adiantou que The Weeknd desembarcará em terras brasileiras entre os meses de fevereiro e março de 2023. Fique ligado nas redes sociais do cantor e aqui na InMagazine para as novas informações.


 


Ainda no processo de divulgação do “Dawn Fm”, Abel lançará neste sábado (26) um projeto exclusivo com a plataforma de streaming da Amazon: “Bem vindo à próxima fase do ‘Dawn FM’ – um mundo alternativo purgatório onde performance ao vivo, teatro e arte performática colidem para uma noite na boate”. 

O hábito de divulgar especiais em plataformas de streaming tem se tornado cada vez mais comum. Taylor Swift e Billie Eilish, por exemplo, fecharam parceria com o Disney Plus. Taylor, com “folklore” e Billie com “Happier Than Ever”. Ao mesmo tempo, o rapper Emicida se uniu com a Netflix para divulgar seu álbum “AmarElo”  em dois projetos distintos. Um show ao vivo e um documentário.

Foto destaque: Cantor canadense The Weeknd (Foto: reprodução/Billboard)