Cinema/TV

Agente Oculto, produção com maior orçamento da Netflix, tem seu trailer liberado

25 Mai 2022 - 16h29 | Atulizado em 25 Mai 2022 - 16h29
Agente Oculto, produção com maior orçamento da Netflix, tem seu trailer liberado

O aguardado filme “Agente Oculto” teve seu trailer oficial liberado ontem (terça-feira, 24 de maio) pela Netflix, em suas redes.  

Com a direção dos brilhantes irmãos Joe e Anthony Russo que trabalharam em grandes sucessos como “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Vingadores: Guerra Infinita“, mostraram que a produção caprichou entregando muita ação: com luta corpo a corpo e muitas explosões no intenso trailer de menos de 2 minutos.  

Neste filme Agente Oculto, produzido pela Netflix/AGBO, acompanhamos a história do agente da CIA Court Gentry, estrelado por Ryan Gosling, que é perseguido por seu grande adversário, o psicopata Lloyd Hansen, interpretado por Chris Evans, juntos eles entregam além de muita ação, suspense e embates perigosos. Confira no trailer: 

Sua sinopse conta: 

"Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar"


 

Ryan Gosling em Agente Oculto (Foto: Reprodução/GZH)


A trama, que é baseada no romance “The Gray Man”, do escritor norte-americano Mark Greaney, tem grandes expectativas em relação ao seu sucesso no streming tantos pelos fãs das estrelas e das grandes produções de ação como dos produtores, pois o filme teve o orçamento mais alto da história da Netflix (US$ 200 milhões). 

Além de Gosling e Evans conta com Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Dhanush, Alfre Woodard e o brasileiro Wagner Moura em seu elenco. A estreia está marcada para 22 de julho na Netflix.

 

Foto destaque: Agente Oculto (Foto: Reprodução/Tecmundo)