Celebridades

Agente revela que Timothée Chalamet não faz testes de elenco há 7 anos

10 Jan 2023 - 20h28 | Atulizado em 10 Jan 2023 - 20h28
Agente revela que Timothée Chalamet não faz testes de elenco há 7 anos

Uma polêmica e diversas discussões na internet foram geradas após o agente da estrela do filme "Duna", Timothée Chalamet, dizer que o mesmo não faz mais um teste de elenco para suas produções a mais de sete anos. 

Os comentários começaram na semana passada, quando foram divulgados rumores sobre a sequência do sucesso dos anos 2000, "Gladiador 2". Na suposição, internautas no Twitter alegaram que Timothée, Austin Butler, Miles Teller, Richard Madden e Paul Mescal teriam feito testes para disputar o papel principal do filme.

Após isso, Brian Swardstrom, agente de Chalamet, comentou em sua conta oficial do Twitter sobre o ocorrido. "Eu sei que um desses atores estava gravando um filme no Oriente Médio nos últimos meses – e ele não fez testes para nada em mais de sete anos", publicou o mesmo.

Mesmo sem ter citado nomes, os internautas entenderam que se tratava do astro de "Me chame pelo seu nome" (2017). O nepotismo em Hollywood virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e o ator em questão está sendo duramente criticado. "Hollywood está dando a ele um tratamento especial. Chalamet é um bebê do nepotismo; muita gente não sabe disso, mas ele tem um tio na indústria que abre muitas portas para ele", disse um internauta. 



E as críticas dos usuários do Twitter continuam: "Jesus, é muito doido o tipo de poder estelar que você ganha quando atinge esse nível" comentaram. Outra conta fez seu depoimento: "O fato de que atores negros e marrons com mais de 20 anos de carreira ainda estão fazendo testes, mas ele não precisa porque ele é o 'cara do momento' deve ser trazido à tona na discussão do privilégio branco. Porque ele ainda não alcançou o status de 'todos os filmes em que liderei, obtiveram lucros".

Aos 27 anos, Timothée já aparece nas telas de cinema desde 2014, já foi até indicado para o Oscar de Melhor Ator em 2017, e irá ser o ator principal do filme 'Wonka', que irá estrear esse ano. Sobre a polêmica, o ator ainda não se manifestou. 

 

Imagem destacada: Timothée como personagem principal em estreia de 2023. Divulgação/Wonka.