Esportes

Água Santa larga na frente sobre o verdão no Paulistão

02 Abr 2023 - 21h54 | Atulizado em 02 Abr 2023 - 21h54
Água Santa larga na frente sobre o verdão no Paulistão

Time de Diadema está a um empate do título inédito, com dois gols de Bruno Mezenga (sendo que o segundo foi nos acréscimos), Água Santa jogará por um empate no próximo domingo no Allianz Parque.


Na tarde deste domingo (2) na arena Barueri, Palmeiras e Água Santa começaram a decidir o título do campeonato Paulista 2023. O time de Diadema derrotou a equipe palestrina por 2 a 1. Bruno Mezenga abriu o placar aos 44 do primeiro tempo, Endrick empatou aos 8 da segunda etapa e Bruno Mezenga anotou mais um, aos 47 do segundo tempo.
Esta partida foi marcada pela alta quantidade de faltas, foram 22 do Água Santa e 13 do Palmeiras. Cartões amarelos foram cinco da equipe da casa, contra 1 do Palestra.

Bruno Mezenga fazendo o gol da vitória do Água Santa. (Reprodução/Twitter/@Paulistao)


O Água Santa veio com a seguinte escalação: Ygor Vinhas; Reginaldo, Marcondes, Didi e Gabriel Inocêncio; Luan dias, Thiaguinho e Igor Henrique; Todinho, Bruno Mezenga e Lucas Tocantins. Técnico – Thiago Carpini.

O Palmeiras veio a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Breno Lopes; Rony. Técnico – Abel Ferreira.

Gol de Endrick empatando a partida. (Reprodução/Twitter/@Paulistao)


Substituições: no lado do Água santa saíram Luan dias (46 do 2º tempo), Thiaguinho (29 do 2º tempo), Igor Henrique (46 do 2º tempo), Todinho (9 do 2º tempo) e Lucas Tocantins (29 do 2º tempo); entraram Patrick Allan, Kady, Cristiano, Bruno Xavier e David (todos que entraram estão na mesma ordem daqueles que saíram, vindos da esquerda para a direita). Pelo lado Palmeirense saíram: Piquerez (46), Gabriel Menino (25 do 2º tempo), Zé Rafael (47 da 2ª etapa), Dudu (25 do 2º tempo) e Breno Lopes (46). Entraram: Vanderlan, Fabinho, Jaílson, Giovani e Endrick.

Bruno Mezenga recebendo o troféu de craque da partida. (Reprodução/Twitter/@Paulistao)


O próximo compromisso do Palmeiras será na próxima quarta (5) contra o Bolívar fora de casa (na altitude) pela Copa Libertadores da América. Já o Água Santa, só jogará a finalíssima no próximo domingo (9) contra o Palmeiras na Allianz arena.