Música

‘Ai Preto’ foi a música mais tocada no Rock in Rio

15 Set 2022 - 21h24 | Atulizado em 15 Set 2022 - 21h24
‘Ai Preto’ foi a música mais tocada no Rock in Rio

Se você acompanhou os shows do Rock in Rio ao vivo e na TV, provavelmente ouviu o funk "Ai, Preto". A música tocou quatro vezes no festival e com isso se tornou o maior hit do evento. O hit é do cantor de rap L7nnon em parceria com DJ Biel do Furduncinho e Bianca.

No Palco Mundo, a música fez parte do setlist de Jason Derulo e Camila Cabello. A cantora cubana ainda convidou os três funkeiros responsáveis pelo sucesso da faixa, Bianca, Biel do Furduncinho e L7nnon.

A música é um sucesso no Tiktok e Jason Derulo, que também possui alguns hits estourados no TikTok, deixou os fãs eufóricos quando incluiu o som na sua apresentação. “Não poderia vir aqui sem cantar funk, eu amo”, justificou o cantor.

Derulo inclusive se juntou a Lennon e Papatinho no estúdio da Papatunes. Será que vem colaboração nova por aí?

O próprio Lennon se apresentou no Palco Sunset junto com os funkeiros Cidinho e Doca, Papatinho, MC Hariel e MC Carol de Niterói. E claro que o hit fez parte de seu repertório.

Já Camila Cabello também curtiu o som e resolveu convidar os três colaboradores para participar do seu show. Fazendo com que o hit tocasse pelo segunda vez somente no Palco Mundo.



Já a cantora Bianca se apresentou no último dia de festival, no Palco Supernova, completando um line up especial formado apenas por mulheres.

"Sabia o tamanho que a música tava tomando, mas ser tocada várias vezes no Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo, é incrível. Subir ao Palco Mundo com a Camila foi uma das maiores experiências da minha vida. Ela deu um espaço gigante para gente mostrar a música que ela disse que ama", contou Bianca.

 

Foto destaque: Biel do Furduncin, Bianca e L7nnon: Reprodução/Kondzilla.