Reality

Albert e Adryana falam da experiência de participar do Power Couple

21 Jul 2022 - 15h26 | Atulizado em 21 Jul 2022 - 15h26
Albert e Adryana falam da experiência de participar do Power Couple

Na semana passada, a sexta temporada do Power Couple Brasil chegou ao final e os participantes seguem falando sobre a experiência de participar do programa da Record TV.

Em entrevista para o site Na Telinha, o casal formado por Adryana e Albert disse que por ser a primeira vez de ambos em um reality show eles acreditam que foram muito bem e mudariam poucas coisas na sua trajetória do programa.

“Pouquíssimas pessoas ali dentro da casa jogaram. Quiseram partir pro lado da apelação, da referência que eles tinham de outros programas ou de outros ganhadores. [...] Acho que é uma besteira você repetir receitas porque o jogo não é igual. Nesse aspecto, acho que fomos muito bem e, diante da nossa trajetória, não mudaríamos quase nada”, conta o empresário.

Albert era conhecido por fazer diversas comparações filosóficas dentro da casa e durante a conversa com o site não foi diferente. O empresário comparou a experiência de participar do reality como “aprender a andar de bicicleta”: “Quem já participou (de outros programas), consegue fazer manobras e empinar a bike mas quem está estreando entra com uma bicicleta de rodinhas e só tenta se equilibrar.”


Albert e Adryana durante o Power Couple. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal que conquistou o terceiro lugar do programa confessa que não esperava ser um dos favoritos levando em consideração que não possuíam tantos seguidores como alguns outros participantes. Adryana conta que não se sentia tão confiante em diversos momentos do jogo: “Todas as vezes que a gente foi pra uma DR foi tanto sofrimento, tanta angústia. Eu falava assim ‘agora nós vamos embora’, aí o Albert me abraçava e falava ‘amor, confia’. [...] Eu jamais imaginei que a gente pudesse estar tendo uma torcida tão linda e maravilhosa aqui fora. Eu só posso agradecer do fundo do meu coração.”

“Favoritismo é muito complicado porque ele pode mudar de lado e nós, por não termos uma estrutura de fãs tão consistentes como algumas pessoas que já participaram de realities e estavam lá, acabamos pegando confiança no decorrer do jogo e na volta dessas DR’s”, completou o empresário.

Finalizando a entrevista, Alberty afirma que sua participação no Power Couple fortaleceu sua relação com Adryana e rasgou elogios para a companheira com quem está junto há três anos. Já Adryana contou um pouco sobre os próximos passos de sua carreira e afirmou querer retornar sua agenda de shows o mais rápido possível.

 

Foto destaque: Albert Bressan e Adryana Ribeiro. Reprodução/Instagram.