Música

Álbum “Still Over It” de Summer Walker bate recordes de estreia

10 Nov 2021 - 17h20 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 17h20
Álbum “Still Over It” de Summer Walker bate recordes de estreia

Lançado em 5 de novembro, o álbum “Still over it”, segundo álbum da cantora americana Summer Walker teve seus recordes de 24 horas após o lançamento do álbum divulgados.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lorde-adia-show-em-Nova-Zelandia-por-agravamento-do-Covid-19

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kanye-West-propoem-tregua-a-Drake-E-hora-de-deixar-isso-de-lado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Little-Mix-fala-sobre-faixa-emocionante-em-novo-album-Between-Us

O álbum “Still Over It” teve a maior estreia de todos os tempos por uma artista com identidade feminina no Apple Music, Maior estreia de álbum de R&B de todos os tempos na mesma plataforma, está em número 1 em 40 mercados globais no Apple Music e em número 1 em 5 mercados globais pelo Itunes. Após 24 horas de lançamento o álbum alcançou rapidamente o primeiro lugar na parada de todos os gêneros e todas as 20 faixas do álbum ocupam atualmente o 1° e o 22° lugar nas paradas de todos os gêneros no Apple Music.


Summer Walker comemorando os recordes em seu Instagram (Reprodução/Instagram/@summerwalker)


A faixa “Bitter” parceria com Cardi B ocupou o lugar que antes era de Adele nas paradas nacional e global, e a faixa “No Love" com a cantora SZA ocupa atualmente o primeiro lugar em ambas as paradas.


 Assista ao clipe de “Ex For a Reason”, parceria de Summer Walker com JT do duo de hip-hop City Girls (Reprodução/Youtube)


“Aproveito para aprender com os meus erros. Você não precisa adivinhar se algo é amor. O amor é mostrado por meio de ações. Pare de inventar desculpas para as pessoas que não aparecem para você. Não ignore as bandeiras vermelhas. E não pense que você tem que ficar em algum lugar porque você não pode encontrar melhor - você pode e você vai. Não se contente com menos - você não merece e nem sua família.”  comenta Summer Walker sobre seu segundo álbum para a Apple Music.

“Still Over It” sucede o primeiro álbum de “Walker” intitulado “Over It” lançado em outubro de 2019. O álbum que tem grandes chances de estreiar em primeiro lugar na Hot 100 da billboard conta com participações de Cardi B, JT do duo City Girls, SZA, Ari Lennox, Lil Durk, Pharrell Williams, The Neptunes, Omarion e Ciara.

 

Foto em destaque: Summer Walker para a capa do álbum “Still Over It” (Reprodução/Universalmusicgroup)

 

.