Música

Álbuns de Ariana Grande 'Thank you, next' e 'Dangerous Woman' partilham liderança na Billboard 200

25 Jan 2022 - 08h05 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 08h05
Álbuns de Ariana Grande 'Thank you, next' e 'Dangerous Woman' partilham liderança na Billboard 200

Ariana Grande mostra que sua base permanece fixa dentro da indústria musical, sua evolução vocal é notória e os níveis de produção seguem sendo destaques em suas idealizações, o seu álbum “Thank u, next” acaba de equiparar o feito de “Dangerous Woman”, segundo a Billboard que possui checagem direta dos algoritmos de vendas de cada álbum.

A estreia de cada projeto ocorreu há alguns anos, “Thank u, next” foi lançado no ano de 2019, enquanto que “Dangerous Woman” foi divulgado em 2016. Por mais que as datas estejam com uma importante diferença, a contabilização pode ter sido emendada devido a tecnologia de cada ano, hoje o consumo dos conteúdos musicais estão cada vez mais abrangentes e com acesso facilitado, portanto, o novo feito mostra uma cantora futurista, e agora adquirindo uma classificação entre os mais vendidos do EUA em diferentes demandas.


Clipe oficial de "Thank u, next" (Divulgação/Ariana Grande).


Confira a lista que contabilizou o novo feito da cantora na BillBoard 200:

Thank U,Next” e “Dangerous Woman” ambos com 154 semanas

Sweetener” e “My Everything” com 89 semanas

Positions” com 64 semanas, este álbum tem um destaque ainda maior com as novas trends dentro das plataformas digitais como Tiktok, que agregam mais visibilidade para as canções que obtém enorme chances de crescimento nos próximos meses.

Yours Truly” com 53 semanas

As próximas listas podem entregar a liderança para o álbum de 2019, visto que, essas canções já fazem parte de trilha sonoras e séries importantes que favorecem o engajamento, destaque para as composições “7 rings” que já ultrapassa a marca de 1,5 bilhões de reproduções e segue entre os destaques no perfil da artista. E também até a própria canção que deu nome ao álbum de “Thank you, next”.

Ariana Grande permanece com importante relevância dentro da indústria musical, com seus lançamentos recentes ultrapassando milhares de visualizações em questão de horas.

Foto Destaque: Publicação de Ariana em seu perfil. Reprodução/Instagram.