Celebridades

Alec Baldwin é visto com familiares, após acidente fatal contra cinegrafista

29 Out 2021 - 22h00 | Atulizado em 29 Out 2021 - 22h00
Alec Baldwin é visto com familiares, após acidente fatal contra cinegrafista

Após semana conturbada e dramática em sua vida, o ator Alec Baldwin foi encontrado por fotógrafos juntamente com sua família. O ator, de 63 anos, matou acidentalmente a cinegrafista Halyna Hutchins, em Santa Fé, Novo México, ao disparar através de uma arma no set de gravação. O diretor do filme, Joe Souza, também foi atingido no ombro, mas já recebeu alta. 


 

Alec Baldwin em seu instagram(Foto:Reprodução/Instagram)


 

Em suas redes Alec relatou:”Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas". O ator está cooperando com as investigações: “Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna”. 

 

O xerife encaminhado do caso, Adam Mendoza, explicou ao Good Morning America que não se sabe quem trouxe a munição da arma, para o set de gravação do filme Rust, de faroeste. O diretor, Dave Halls,que deu a arma para o ator, já se envolveu em outro acidente relacionado à negligência.  

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Emma-Watson-revela-nova-aptidao-que-descobriu-durante-a-pandemia

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/BrazilFoundation-reune-famosos-em-jantar-filantropico

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cristiano-Ronaldo-sera-pai-de-gemeos-novamente

 

 

Alec Baldwin é o irmão mais velho da família Baldwin, em 2010, foi o apresentador da 82ª edição do Oscar ao lado do ator Steve Martin. É colecionador de prêmios no meio do cinema, já ganhou 3 Emmys, 3 Globos de Ouro. É casado com a instrutora de ioga, Hilaria Thomas. Ele tem 6 filhos junto com seu antigo casamento. Após o incidente do pai, a filha, Ireland Baldwin, usou sua rede para relatar que estava sendo ameaçada de morte, e defendeu seu pai, dizendo que o amava e sabia que não passava de um acidente trágico. 

 

Foto destaque: Reprodução/ The Grosby Group