Celebridades

Alexandre Nero comenta sobre possível ida para o BBB

17 Mar 2022 - 21h38 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 21h38
Alexandre Nero comenta sobre possível ida para o BBB

Alexandre Nero, na manhã dessa quinta-feira (17), participou do programa Encontro, da Fátima Bernades, e imaginou sua ida ao reality Big Brother Brasil. 

Na conversa, Alexandre disse o motivo dele dar ibope para o programa, porém que acabaria com sua carreira: "Eu seria a maior audiência do programa, mas acabaria com minha carreira. Sou péssimo de convivência. Só minha companheira para me aguentar. Não consigo conviver nem com quem eu conheço, imagina com quem eu não conheço? Sou difícil de conviver até comigo mesmo. As pessoas são colocadas em seu limite. Lá dentro, as pessoas tomam atitudes que não teriam aqui fora."

O ator fez uma breve comparação com o confinamento da covid-19 e o BBB: "Quem ficou dentro de casa na pandemia, já deu uma surtadinha. Isso que tínhamos as pessoas próximas por perto, o celular e o consumo de cultura -- seja por livros, filmes, TV. Imagina o que é ficar confinado sem nada disso?"


Alexandre Nero em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Mudando o foco para paternidade, o ator comentou sobre a vinda dos seus filhos e como isso mudou sua vida, após o falecimento de seu pai: "Como eu perdi meus pais muito cedo, eu também achava que poderia morrer muito cedo. Tacava um dane-se para a vida. Com a chegada dos meus filhos, pensei 'não posso morrer mais'. Claro que vou morrer um dia, mas passei a me cuidar. Antes, não ligava para a saúde. Hoje, eu me cuido, vou ao médico, cuido da minha alimentação. Se eu chegar até os 25 anos da vida deles, vou me sentir vitorioso. A dor da perda do pai e da mãe é inerente à idade. Ninguém quer perder pai e mãe. Antes de ser pai, sentia que não tinha nada a perder. A partir do momento que eu tive meus filhos, tinha algo a perder." Finalizou o ator.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram