Celebridades

Alexandre Nero publica foto nu para divulgação de novo projeto musical

16 Fev 2022 - 13h40 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 13h40
Alexandre Nero publica foto nu para divulgação de novo projeto musical

Alexandre Nero causou nas redes sociais e arrancou suspiros dos internautas! Na noite desta terça-feira (15), o ator, de 52 anos, publicou uma imagem no Instagram em que aparece nu para a divulgação de seu novo projeto musical, o single autoral “Nossa Senhora de Copacabana”.

Na foto, o artista aparece sorrindo, despido e apenas com um instrumento musical cobrindo suas partes íntimas. Na legenda, ele escreveu: “Lançamento em 22.02.22”. O clique foi produzido pela fotógrafa Priscila Prade e a arte da capa é do designer Jaime Silveira.

Os seguidores do artista manifestaram uma série de elogios a Alexandre. Veja alguns dos comentários: Você gosta de instigar as coroas da internet, né, Alexandre?” brincou uma internauta. Menino, eu sou cardíaca”, comentou outra seguidora. Eita, homem do céu! Tá de parabéns”, escreveu uma terceira fã. Oh, lá em casa”, elogiou outra.


Alexandre Nero em divulgação do single "Nossa Senhora de Copacabana". (Foto: Reprodução/Instagram).


A música anunciada por Alexandre Nero faz parte do primeiro álbum de músicas inéditas do artista. Porém, esta não é a primeira vez que ele está envolvido em trabalhos musicais. O ator e compositor também já lançou o álbum “Vendo amor em suas mais variadas formas, tamanhos e posições”, em 2011, que se deu origem ao DVD “Revendo amor com pouco uso, quase na caixa”, lançado em 2014.

De acordo com o G1, o novo álbum vem sendo produzido desde 2018 e tem colaboração com o compositor, instrumentista e produtor musical Antonio Saraiva. A música “Nossa Senhora de Copacabana” tem ares que “perfilam esse bairro-babel, cenário de bossas, lixos e luxos cariocas”, afirmou o jornalista Mauro Ferreira.

Alexandre Nero explicou, em entrevista ao G1, como foi um pouco da construção de sua canção de estreia:

Foi numa madrugada, exatamente na (avenida) Nossa Senhora de Copacabana, que o Leprevost cantarolou o primeiro verso da canção. Anotei na cabeça e no dia seguinte, ainda meio de ressaca, comecei a trabalhar nessa música sobre personagens desprezados, excluídos, rechaçados, apagados. A música Nossa Senhora de Copacabana é uma reza, um louvor, uma oração, um chamado. Um paradoxo, como a rua, a cidade, o país”, declarou o ator.

Foto destaque: Alexandre Nero. Reprodução/Instagram.