Cinema/TV

Alfonso Herrera fará parte de filme com Anthony Hopkins

09 Jun 2022 - 11h58 | Atulizado em 09 Jun 2022 - 11h58
Alfonso Herrera fará parte de filme com Anthony Hopkins

Olha onde o nosso Miguel Arango chegou! Alfonso Herrera, ator que fez parte do elenco de Rebelde, versão mexicana, super popular em solo brasileiro, fará parte do filme “Rebel Moon”, produção de Zack Snyder, para a Netflix, ao lado do retentor de duas estatuetas da Academia, Anthony Hopkins.

O nome de Anthony Hopkins foi vinculado ao elenco nesta quarta-feira (8). Acredita-se que o trabalho que o nosso eterno Dr. Hannibal Lecter desempenhará no filme é dar a voz a um robô de batalha chamado Jimmy, ex-defensor do rei morto, sensível e consciente demais para ser uma máquina.

A obra de ficção científica “Rebel Moon” será a primeira parceria de Zack Snyder (sim, o queridinho da DC Comics) e a plataforma de streaming Netflix. A premissa do filme adiciona todo um ar de mistério para a trama, confira: "Uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Os civis desesperados enviam uma jovem que tem um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas próximos para ajudá-los a desafiar o regente."



Sofia Boutella e Charlie Hunnam estrelam o filme ao lado de Hopkins e Alfonso Herrera, mas o elenco de peso conta com Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Jena Malone e mais!

A película “Rebel Moon” ainda não tem data definida para estrear na Netflix. 


Djimon Hounsou caracterizado para "Rebel Moon", revelado por Zack Snyder. Reprodução: Divulgação/Netflix.


Em 19 de abril o diretor divulgou em suas redes sociais que as filmagens haviam começado e plantou uma semente na imaginação dos fãs ao veicular uma imagem de Djimon Hounsou já caracterizado em uma espécie de armadura, dando vida ao General Titus.

O desenvolvimento do filme se inspira na peça da filmografia de Akira Kurosawa chamada Os Sete Samurais, de 1954. O trabalho era para fazer parte do universo de Star Wars mas, com as divergências entre Snyder e a Lucasfilm (produtora da franquia, vendida à Disney), o trabalho precisou ser adiado.

 

Foto destaque: Alfonso Herrera e Anthony Hopkins. Reprodução/Getty Images.