Celebridades

Alfonso Herrera se divorciou após trair sua esposa

14 Jan 2022 - 21h11 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 21h11
Alfonso Herrera se divorciou após trair sua esposa

No começo do mês de dezembro, o ator Alfonso Herrera anunciou que seu relacionamento com Diana Vázquez, chegou ao fim após cinco anos de casamento. A princípio, o ator afirmou que a decisão teria sido em “comum acordo”. Por outro lado, nesta semana, a revista mexicana TVNotas mostrou outra versão da história, contando que o motivo da separação foi por conta de uma traição.

Um dito “amigo” de Poncho revelou em uma publicação que o ator teria traído sua esposa com a atriz Ana de la Reguera, de “Narcos”. “Houve uma traição”, disse, negando que o rompimento tenha sido em bons termos. “Entre Poncho e Diana já não havia amor, nem paixão. O casamento se desgastou desde a pandemia, pela agenda de trabalho dele. E some a isso que ele se apaixonou por Ana de la Reguera, ela foi a terceira na discórdia”, afirmou.


Alfonso Herrera e Ana de la Reguera (Foto: Reprodução/ HugoGloss)


Os dois  já se conhecem desde 2012, mas o affair proibido teria iniciado em setembro de 2021, quando Poncho e Ana atuaram juntos em “Qué viva México!”. “Tiveram chance de estar muito tempo juntos e se cativaram muito rápido”, comentou o insider.

O comentário que sempre rolava, era de que Ana teria contribuído para a separação. “Ana chegou a dizer a ele que não ocuparia o papel de amante, e que se ele queria estar com ela, tinha que se separar de Diana, assim ela o pressionou para deixar sua esposa”, afirmou o amigo do ator. No entanto, Poncho teria também uma preocupação em não sujar sua imagem.

A falta de discrição de Ana com o delicado assunto teria causado um atrito entre os dois. Assim, eles já teriam planos até o futuro, quando assumissem a relação. “Sei que a Ana quer que eles vivam juntos nos Estados Unidos, onde ela tem um apartamento, e ele está muito interessado em sua carreira, então é provável que ele vá com ela. Enquanto isso, eles se viam muito aqui na Cidade do México. Poncho disse que está apaixonadíssimo por Ana, mas creio que é pura paixão, espero que ele não se arrependa dessa decisão”, disse o amigo.

Em relação à Diana, a jornalista ainda está muito abalada com a situação. “Diana está super decepcionada e deprimida, nunca pensou que Poncho a trairia dessa maneira, mas com certeza, em breve ela vai se recuperar e eles terão de ter um acordo pelos filhos", notou a fonte.

 

 

Foto destaque: Alfonso Herrera e Diana Válquez. Reprodução/UOL

LEIA MAIS