Cinema/TV

Alfred Molina revela que chorou ao reencontrar Tobey Maguire

13 Abr 2022 - 18h12 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 18h12
Alfred Molina revela que chorou ao reencontrar Tobey Maguire

Conhecido por seus papéis em Código da Vinci, Frida e principalmente Homem Aranha 2 de Tobey Maguire em 2004, Alfred Molina conta que chorou após ver Tobey de volta ao papel de Peter Parker após 17 anos que ambos contracenaram juntos. Os atores de reencontraram nas filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme lançado em dezembro de 2021, que reuniu as três versões cinematográficas do herói amigo da vizinhança, interpretados por Tom Holland, Andrew Garfiled e Tobey Maguire.


Tom, Andrew e Tobey em seus trajes do herói recriando meme da internet nos estúdios de gravação. (Foto: Reprodução/Instagram)


O intérprete do Doctor Octopus no filme conta que chorou de verdade em determinada cena. “Fiquei um pouco emocionado, na verdade”, revelou o ator ao Household Faces Podcast. “Tem uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo ‘como você está, doc?’ E eu respondo: ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena. Foi gratificante ver Tobey novamente.”

O filme do cabeça de teia em que Molina e Maguire trabalharam, e protagonizaram, juntos é considerado por muitos um dos melhores filmes do herói com uma classificação de 83% dos críticos no IMDB, com notas 100 de grandes veículos de noticia como a Variety, USA Today e notas 90 de jornais como o The New York Times.


Alfred Molina e Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha: 2. (Foto: Divulgação/Sony Pictures)


 Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa, filme no qual os atores se reencontraram já se encontra para aluguel em alguns serviços de streaming como o Amazon Prime e a Apple TV, e além de Alfred Molina conta com alguns outros vilões do multiverso do Homem-Aranha como o Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, Homem-Areia de Thomas Hayden Church, o Lagarto de Rhys Ifans e o Electro, interpretado por Jamie Foxx, que fez parte do O Espetacular Homem-Aranha de Andrew Garfield.

O filme que reuniu as três gerações que marcaram a vida de muitas pessoas em diversos períodos no decorrer das últimas décadas, arrecadou mais de 1,6 bilhão de dólares ao redor do mundo, e entrou para a lista de maiores bilheterias da história ficando em sexto lugar atrás apenas de Avatar (após sua reprodução), Vingadores: Ultimato, Titanic, Star Wars: O Despertar da Força e Vingadores: Guerra Infinita. O longa também quebrou o recorde de vendas digitais nos Estados Unidos, considerando a primeira semana de lançamento, acumulando mais de 2,1 milhões de cópias comercializadas, segundo informações do Deadline.

 

Foto destaque: Alfred Molina e Tobey Maguire. Reprodução/Twitter.

Mais Lidas