Na madrugada desta terça-feira (4), em A Fazenda 14, da RecordTV, Deolane Bezerra e Moranguinho conversaram sobre as atitudes da atriz Bárbara Borges no confinamento e, mais uma vez, as peoas relembraram a treta envolvendo as camas da baia. "A Bárbara é uma maçã podre e do mal. Eu acho ela uma pessoa do mal", afirmou Moranguinho. "Desde o começo eu já percebia, pelos olhares dela. Sempre articulando com umas frases de efeito, demorando um ano para falar uma coisa. Ela tem muito de atriz, de teatro", concordou a advogada.
"Ela é muito dramática, né?", adicionou a esposa do cantor Naldo Benny. "Sim. Por isso eu falo que ela tá atuando aqui dentro", completou Deolane.
Mais cedo, a advogada já havia criticado o posicionamento da ex-Paquita e dito para Bia e Pétala que as aliadas deveriam ter se posicionado com mais firmeza na discussão. O peão Iran Malfitano, que venceu a Prova de Fogo pela segunda vez na noite desta segunda-feira (3), alertou a colega de confinamento Bárbara Borges sobre os pões que estavam falando mal da atriz no quarto durante a noite.
“Seu nome foi falado ontem”, comentou Iran enquanto conversava com Bárbara e Pelé MilFlows no quintal da sede. “O seu nome foi falado, o meu nome foi falado também. Eu não estava dormindo não, eu passei a noite toda em claro também. Eu não consigo mais dormir naquele quarto. Fico a noite toda acordado. E eu ouvi todo o papinho também”, completou Pelé.
“Lucas, Pétala e Bia [os peões que falavam mal de Bárbara]”, revelou Iran. “Te chamaram de Songamonga. Falaram um monte de coisa e riram”, continuou enquanto Bárbara ouvia. O fato é que Deolane Bezerra, definitivamente, segue tendo forte influência sobre alguns colegas de confinamento, que formam um grupo adversário a alguns outros grupos dentro do reality.
Foto Destaque: A peoa Moranguinho. Reprodução/Instagram