Música

Alicia Keys fará dois shows no Brasil em turnê mundial

01 Mai 2023 - 23h07 | Atulizado em 01 Mai 2023 - 23h07
Alicia Keys fará dois shows no Brasil em turnê mundial

Alicia Keys chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (01) para realizar dois shows no Brasil da sua turnê mundial “Alicia + Keys World Tour". Acompanhada por seguranças e sua equipe, a cantora esbanjou estilo com um look roxo de moletom e óculos escuros no Aeroporto do Galeão. Ela se dirigiu a um hotel na Zona Sul carioca, onde vai se hospedar durante sua estadia na cidade.

Alicia vai se apresentar na Jeunesse Arena, na capital fluminense, na quarta-feira (03) e no Allianz Parque, em São Paulo, na sexta-feira (05). A artista, dona de hits como “No One”, “Girl On Fire", promete animar os brasileiros em seus shows.

A cantora Luedji Luna será a atração de abertura das duas apresentações de Alicia Keys no Brasil. O país é o primeiro da América Latina a receber a turnê mundial da artista estadunidense. Depois dos shows no Rio e em São Paulo, ela segue para Argentina, Chile, Colômbia e México.



A cantora iniciou sua turnê mundial em junho de 2022 na Europa, com ingressos esgotados. A série de shows tem recebido críticas positivas e a admiração dos fãs, que se encantam com as performances de Alicia Keys ao piano. 

Alicia Keys é uma das cantoras mais premiadas e aclamadas da música mundial, tendo conquistado 15 Grammys ao longo de sua carreira. Em agosto, ela lançou o seu oitavo álbum KEYS, que conta com sucessos como “LALA”, “Girl On Fire” e “Empire State Of Mind”.

Em novembro, a cantora surpreendeu com seu primeiro álbum natalino "Santa Baby", que traz quatro canções originais: “December Back 2 June”, “Snowflake”, “Mistletoe Kiss” e “Christmas in New York”. Os brasileiros estão ansiosos para ver de perto o talento e o carisma da artista, que promete fazer apresentações inesquecíveis no país.

 

Foto destaque: Alicia Keys desembarca no Brasil. Reprodução/Instagram