Neste sábado (03), a ex-BBB Aline Gotschalg abriu o jogo e falou sobre a luta contra o câncer de tireoide. A influenciadora e o marido, Fernando Medeiros, que aproveitaram o segundo dia de Rock in Rio juntos, concederam uma entrevista a revista “Quem”.
Aline, que anunciou e operou de um câncer em agosto desse ano, comentou como foi passar por esse período. "Ainda é doloroso lembrar do sentimento que é ter um diagnóstico de câncer, é uma palavra que dá medo, a gente remete o câncer a sofrimento. Foi muito doloroso, foi difícil, eu tive muito medo e não escondo isso, porque acho que é importante mostrar esse lado humano. As pessoas precisam entender que sou de carne e osso e também senti muito medo de morrer e ficar sem meu filho", disse.
Aline Gotschalg fala sobre diagnóstico e operação do câncer de tireoide (Foto: Reprodução/ Instagram).
A influenciadora ainda explicou que devido à idade, seu filho Lucca é pequeno demais para entender alguns assuntos. "E se ele ficar sem mãe? Passa um monte de coisa pela cabeça. Acho que é um sentimento legítimo para quem tem esse diagnóstico. Então, a minha vontade de compartilhar essa realidade é essa e de falar: está tudo bem se você não ficar positiva no primeiro momento. Eu senti muito medo, mas tive uma rede de apoio que sempre pude contar e que me ajudou muito emocionalmente. Foi uma fase difícil, mas que tive muito apoio e isso é o verdadeiro valor que a vida tem", completou.
Aline e Fernando, que estão juntos desde suas respectivas participações no BBB15, também falaram sobre a importância de momentos a dois, destacando o festival como momento de lazer para o casamento não cair na rotina.
Foto destaque: Aline Gotschag curte Rock in Rio. Reprodução/ Instagram.