Reality

Aline discute com Valentina e Day em A Fazenda

01 Nov 2021 - 21h42 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 21h42
Aline discute com Valentina e Day em A Fazenda

As tretas de A Fazenda 2021 de hoje tem Aline Mineiro discutindo com Val Francavilla e Day Melo xingando Mari Ferrari. Depois de receberem vinho como um agrado da produção do programa A Fazenda 13, reality show rural da Rede Record TV, os peões colocaram fogo no feno.


Aline Mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Day Mello passou o dia chateada com Rico Melquíades e Aline Mineiro principalmente por causa da proximidade dos amigos com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e Bil Araújo, ex-BBB 21 e No Limite. Por este motivo Day Mello desabafou na sala com Val Francavilla, Tiago Piquilo da dupla Hugo e Tiago e Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Atriz-Duda-Reis-desabafou-sua-vida-emocional-nas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-debocha-de-Valentina-citando-os-remedios-da-peoa-para-depressao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Agueero-sofre-arritmia-cardiaca-e-pode-ficar-3-meses-afastado

Em determinado momento, Mari Ferrari se sentou no sofá e viu parte do momento da conversa em que Day Mello apontava para Aline Mineiro e Mileide Mihaile e falava: "Eu vejo aquela situação ali ó... uma pessoa que me fez mal".

Mari Ferrari contou para Aline Mineiro, algum tempo depois de a ex-panicat insistir que Day Mello tinha falado da peoa para outros participantes. Aline Mineiro ficou chateada e disse: "A Dayane é a minha prioridade de salvamento, de cuidado...". Mari Ferrari disse que várias atitudes mostram que Day Mello não é de confiança e a modelo começou a chorar.

A digital influencer sentiu-se incômoda com a reação de Aline Mineiro, porque não queria que o que disse causasse rebuliço entre as colegas. Val Francavilla viu a situação e disse que mais tarde explicaria o contexto para a amiga. Aline Mineiro insistiu e não quis deixar para depois então as duas foram conversar separadamente.

Não faltou muito para as amigas começarem uma discussão pois Val Francavilla se revoltou com a ação de Mari Ferrari. Aline Mineiro disse para a colega que ninguém é obrigado a concordar com a opinião dela: "É a sua opinião. Parabéns, a gente tá brigando entre o nosso grupo."

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas