Celebridades

Alinne Moraes fala sobre a personagem Barbara e sobre possíveis relacionamentos abusivos

13 Dez 2021 - 18h30 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 18h30
Alinne Moraes fala sobre a personagem Barbara e sobre possíveis relacionamentos abusivos

Antes mesmo de se tornar atriz, Alinne Moraes, aos 19 anos, alcançou a independência financeira. Completamente diferente da mimada Bárbara, seu papel em "Um Lugar ao Sol" que depende do pai rico para viver, e coloca todas as suas frustrações e alegrias no casamento com Renato (Cauã Reymond), ela é uma mulher libertada desde criança.

Paulista de Sorocaba, Alinne, que completa 39 anos no dia 22, começou uma carreira de modelo de sucesso aos 13 anos. Embora Bárbara seja vítima de um relacionamento tóxico no romance, Irene diz que, ao perceber que pode sofrer qualquer forma de abuso, sempre desiste de namorar. A atriz relembrou: “Tive medo de levar um tiro no pé e perder tudo o que havia conquistado”. Ela estava pronta para ser entrevistada pelo Canal Extra poucos minutos antes do horário marcado.


Atriz Alinne Moraes (Foto:Reprodução/extra)


No final da entrevista, ela admitiu estar nervosa mesmo quando precisava falar sobre si mesma hoje. A mãe de Pedro, de 7 anos, casou-se com o cineasta Mauro Lima. Ela lembra que o marido foi o responsável pelo primeiro reencontro profissional com o ex-namorado Cauã no filme "Tim Maya" (2014). Já em “Um Lugar ao Sol”, a harmonia entre os dois é óbvia: “Sei haver um tremor”. Em pouco mais de uma hora de conversa, Alinne falou sobre seu atual trabalho em novelas, sua parceria profissional com Cauã, seu casamento não ciumento, e presumiu ter um pouco de controle sobre o marido e o filho em casa. 

"Falta muito para ela: a presença do pai, mais ligações com a mãe... Ainda veremos cenas de retrospectiva para mostrar o que aconteceu com ela e Nicole (Ana Baird) quando eram jovens. Ela colocou todas as suas frustrações e deficiências no relacionamento com Renato. Não sei por quanto tempo as pessoas vão segurar a mão de Bárbara". Disse a atriz

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-se-beijam-durante-show-em-Sao-Paulo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Andressa-Suita-investe-em-look-caro-para-evento

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabi-Martins-comemora-seus-25-anos


Ela também informa ser difícil ver essa personagem tão confusa e ter que enfrentar seus pontos fracos, e que sente um certo pânico, querendo tirar Bárbara desses buracos. No início de sua carreira, ela trouxe uma memória emocional para a personagem: "Lembro-me de quando interpretei uma lésbica (Clara, de "Mulheres apaixonadas", 2003), fui inspirada pelo meu primeiro relacionamento".

 "Quanto ao meu relacionamento, ser 15 anos mais jovem que ele não afeta nosso relacionamento. Em todos os relacionamentos em que senti poder ser abusivo, eu pulei fora". Finalizou Alinne

 

 

Foto destaque: Atriz Alinne Moraes. Reprodução/otempo

Mais Lidas