Celebridades

Alok consegue recuperar os direitos de exibir sua música nova com Juliette no YouTube

28 Jan 2022 - 12h09 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 12h09
Alok consegue recuperar os direitos de exibir sua música nova com Juliette no YouTube

Depois de ter que recorrer a Justiça o DJ Alok conseguiu os direitos de ter seu novo vídeo exibido pelo Youtube nesta última quinta-feira, 27. Un Ratito música parceria com a mais nova diva, Julliette, tinha sido retirado do ar após acusações arbitrárias de plágio.

Alok fez o lançamento de seu mais novo feat com a Juliette ao vivo no Big Brother Brasil 22 no último sábado, dizendo que todos iam escutar em primeira mão seu mais novo sucesso com a campeã do BBB21, Julliette Freire.

Além da Julliette a parceria conta com Luis Fonsi, famoso por seu hit Despacito, Lunay e Lenny Tavárez. A música empolgante é total certeza de grande hit assim como diversas músicas de Alok.

Tudo começou quando a revista internacional Billboard alegou, sem provas, que o DJ não deu créditos para a dupla Sevenn em diversos trabalhos, incluindo Um Ratito.

Alok já havia recorrido as redes sociais e comprovado que tais acusações eram falsas. Ele até provou por meio de documentos que essas alegações feitas pela Billboard são falsas.

O advogado do DJ Alok, Robson Cunha comentou sobre a impedição arbitrária do Youtube: “Foi devidamente reparada pela justiça brasileira, que determinou o imediato retorno. Já que apenas uma das partes foi ouvida, impossibilitando que o contraditório fosse realizado-, a juíza Simone Monteiro da 2 Vara Cível da Comarca de Goiânia fez-se exigir o retorno do conteúdo à plataforma. A decisão e o documento com a ordem judicial foram assinados, emitidos e enviados à Google Brasil, que tem o prazo de 24 horas para o cumprimento.”

“O caso veio a público após uma matéria publicada na revista Billboard alegar, mas sem apresentar nenhuma prova ou evidências concretas de que Alok não teria creditado o duo Sevenn em alguns trabalhos, entre eles Un Ratito. Nas redes sociais, Alok já havia rebatido e comprovado por meio de documentos todas as falsas alegações apontadas pela Billboard, incluindo aqueles que tratam de Un Ratito. Com a volta, em breve, de Alok, Luis Fonsi, Lunay ft. Lenny Tavárez & Juliette – Un Ratito (Official Lyric Video) ao canal oficial no YouTube do artista, os fatos tomam lugar das especulações. A decisão também foi estendida as outras plataformas de streaming, a saber: Spotify, Deezer, Apple”, completa o advogado.

Alok vem sofrendo algumas acusações indevidas por ter saído de seu antigo escritório que agenciava sua carreira, seu antigo empresário, Marquinhos da Villa Mix, tenta apresentar processo criminal contra Alok por calúnia e difamação sem ter provas.

“O Ministério Publico não recebeu processo e, em suma, determinou que o mesmo apresentasse provas concretas da acusação, pois as apresentadas por Marquinhos não configuram prática de crime pelo Alok, ao contrário, apenas reforçam a verdade dos fatos”, afirmou o advogado.

“...Alok é um artista de reconhecimento nacional e internacional, de credibilidade aferida junto ao seu público e que ao longo de seus 18 anos de carreira nunca teve sua imagem arranhada por qualquer tipo de inverdade ou ações que pudessem comprometer seu percurso seja como artista, produtor ou empresário. Fica evidente, a clara disposição daqueles que o acusam, a tentativa de desestabilizar sua trajetória como músico, filantropo e cidadão comprometido com a honestidade, profissionalização e reconhecimento daqueles que trabalham com música", conclui o advogado.


Vídeo oficial de Un ratito (Vídeo:Reprodução/Youtube)


O vídeo de Un Ratito (Official Lyric Video) já está de volta a todas as plataformas e já pode ser apreciado por todos os seus fãs e aqueles que amam o trabalho do famoso DJ Alok.

 

Foto destaque: Parceria de Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Reprodução/flipperhits.com

Mais Lidas