Celebridades

Alok fala sobre planos de viagens com filhos e esposa

14 Dez 2021 - 11h00 | Atulizado em 14 Dez 2021 - 11h00
Alok fala sobre planos de viagens com filhos e esposa

Alok e Romana Novais viveram os últimos dois anos intensamente. Eles se casaram em 2019 , são pais do Ravi, de dois anos, e Raika, que fez seu primeiro aniversário há pouco tempo. O casal e seus filhos tiveram a rara oportunidade de desfrutar de vários momentos em família, devido ao isolamento social em decorrência da pandemia.

Durante a passagem deles pelo Beach Park, onde o Alok inaugurou em parceria com o parque Tobomusik, o DJ conta que pretende agora ir desacelerando o ritmo do trabalho para continuar acompanhando o crescimento de seus filhos.


Alok e familia (Foto: Reprodução/ Instagram)


A gente casou em 2019, então ficamos um ano casados antes da pandemia. Mas mesmo morando juntos, a gente se via pouco, porque eu viajava muito. Esse período foi importante porque meus filhos nasceram e eu tive mais presença no nascimento e crescimento. Agora, com a retomada, quero ter mais equilíbrio entre o trabalho e minha família”, contou Alok.

Para sua esposa, Romana, esse momento também foi de extrema importância:  “Nunca fiquei tanto tempo com Alok como foi na pandemia, porque a gente tem atividades diferentes. A gente ficou muito tempo junto e, para mim, foi perfeito”, declarou ela.

Agora, com a expectativa de poder curtir algumas viagens com seus filhos, o casal decidiu que querem rodar todo o mundo: “No Brasil eles viajaram com a gente. Mas agora queremos leva-los para a Europa, durante o verão Europeu”, contou o DJ Alok. “Eles são bebês de pandemia, então não tiveram muito esse contato com praia, quero levar eles muito na praia”, declarou o DJ.

Nesse ultimo final de semana, Alok e sua esposa, Romana, foram participar da estreia do Tobomusik, uma nova atração do parque aquático e também primeiro toboáguas da América Latina, que une efeitos visuais e musicais na experiência.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-revela-ter-sido-estuprada-na-adolescencia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Alinne-Moraes-fala-sobre-a-personagem-Barbara-e-sobre-possiveis-relacionamentos-abusivos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Virginia-Fonseca-revela-como-ficaram-seus-seios-apos-chegada-de-Maria-Alice

O projeto todo contou com a participação do DJ, que criou uma playlist especialmente para o brinquedo: “Criei pensando em como gostaria que fosse a minha reação se estivesse lá dentro”, afirmou Alok, sendo completado pela sua esposa “É superdivertido! Tem velocidade, diversão e, claro, a música do Alok”, completou ela.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram