Celebridades

Álvaro tem colar furtado durante show em São Paulo

23 Mar 2023 - 20h45 | Atulizado em 23 Mar 2023 - 20h45
Álvaro tem colar furtado durante show em São Paulo

Na madrugada desta quinta-feira (23) durante o show da gravação do DVD de Mari Fernandez em São Paulo (SP), o influencer Álvaro foi furtado e compartilhou em vídeos com seus quase 10,9 milhões de seguidores do Instagram que arrancaram seu colar, sem ele perceber, ao tirar fotos com fãs na plateia.

"Gente, quer morrer? Roubaram meu colar. Comprei nos Estados Unidos, bem barato, inclusive. Mas eu percebi, eu acho, quando foram tirar foto comigo. E aí, roubaram, mas tudo bem", contou o Ávaro. "Vão-se os anéis e ficam os dedos", consolou a amiga do influencer, Leidy, que estava com ele.

Álvaro revelou que percebeu que algo estava errado quando estava tirando a foto com um grupo de supostos fãs, revelou que sentiu quando o objeto escorregou de seu pescoço, mas não tinha certeza do que estava sentindo. "Pior que quando fui tirar fotos com o povo, senti uma movimentação estranha", disse Álvaro, apesar de chateado com a situação, ele disse que estava tudo bem.


 

O influenciador Álvaro foi furtado durante show (Foto: Reprodução/Quem)


Após o show ao chegar em casa, o influenciador resolveu retornar à rede social e comentou a situação, dizendo que o acessório não tem um alto valor. 

“Sabe qual a minha sorte? Acho que quem me roubou não me acompanha, porque eu não compro nada caro. O máximo que eu compro caro é um sapato uma vez no ano, mas de acessório, pode jogar no Google porque minha correntinha foi R$ 120, espero que faça bom proveito na feira do rato. Se achou que ia roubar uma Prada, roubou nada, roubou foi uma pechincha da gringa, por isso não estou me importando”, contou. Depois, ele ainda corrigiu o termo usado: “Roubou não, furtou, porque eu só vi depois”

No show ele também estava acompanhado do noivo Victor Vitorino, que em janeiro desse ano o influenciador revelou que o pediu, em casamento em um heliponto de Nova York.

 

Foto Destaque: Influenciador Álvaro. Foto: Reprodução/Instagram

 
Mais Lidas