Esportes

Amanda Nunes aceita revanche imediata contra Julianna Peña

14 Dez 2021 - 12h40 | Atulizado em 14 Dez 2021 - 12h40
Amanda Nunes aceita revanche imediata contra Julianna Peña

Dois dias após perder o cinturão peso-galo (até 61,2kg) do UFC, Amanda Nunes se pronunciou. A lutadora brasileira foi derrotada por Julianna Peña no último sábado (11). A Leoa, que ainda tem o título do peso-pena (até 65,8kg), garantiu que pretende enfrentar a americana novamente e recuperar o cinturão.

Você acha que eu vou sair desequilibrada. Eu sem dúvida aceito a revanche imediata. Me dê um pouco de tempo para ajeitar minhas coisas e eu voltarei melhor do que nunca”, escreveu Amanda em seu Instagram. Na publicação, ela marcou o presidente do UFC, Dana White.


Julianna Peña e Amanda durante combate pelo cinturão peso-galo no último sábado, no UFC 269 em Las Vegas. (Reprodução/Instagram)


No sábado, a Leoa sofreu no UFC 269, realizado em Las Vegas. Essa foi a primeira derrota de Amanda Nunes desde 2014. Essa era a sexta defesa da brasileira pelo cinturão peso-galo, que possui desde julho de 2016. Mas foi a primeira luta dela nessa categoria desde 2019, quando subiu de categoria e fez duas defesas do cinturão peso-pena em 2020 e 2021.

No combate, Peña suportou a pressão inicial de Amanda e derrotou a adversária no segundo round com um mata-leão. Nunes é considerada uma das maiores personalidades do esporte e para muitos fãs do UFC, o resultado da luta foi surpreendente. Julianna não desperdiçou a chance de ‘chocar o mundo’ e agora fez história como nova campeã. No momento a lutadora tem um cartel de 11 resultados positivos e quatro negativos.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Manchester-United-fecha-CT-e-tem-partida-do-Campeonato-Ingles-adiada-por-conta-de-um-surto-de-Covid-19

https://inmagazine.ig.com.br/post/Em-jogo-de-75-pontos-Packers-vencem-os-Bears-no-Sunday-Night-Football

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kimmich-decide-tomar-vacina-apos-sequelas-da-Covid

 

Após derrotar Amanda Nunes e conquistar o cinturão peso-galo, Julianna Peña confirmou mais uma vez o que já tinha dito em algumas entrevistas antes do UFC 269, que daria uma revanche imediata se vencesse a luta.

Foto Destaque: Amanda Nunes faz caminhando ao octógono no UFC 269. Reprodução/Carmen Mandato/Getty Images