Notícias

Ambulante vestindo uma fantasia de Homem–Aranha chama a atenção em MG

10 Fev 2023 - 17h11 | Atulizado em 10 Fev 2023 - 17h11
Ambulante vestindo uma fantasia de Homem–Aranha chama a atenção em MG

Em Uberlândia (MG), Tiago Vicente, já é conhecido a tempos por vender balas em semáforos para motoristas, mas o que chama a atenção é sua fantasia de homem-aranha e a placa que diz que Mary Jane (namorada do Super Herói), está grávida. 

É através desse tom humorado que Tiago pede ajuda para conseguir manter a família, que espera mais um membro, e passa por dificuldades financeiras. E a brincadeira acaba dando certo. "O pessoal tira foto, e acaba que compra alguma coisa", afirmou Tiago em entrevista para G1.

De acordo com ele, já faz anos que vem trabalhando dessa forma, vendendo tanto balas, como também brinquedos.


O homem por trás da máscara de Homem-Aranha é na verdade Tiago Vicente (Foto: Reprodução/Tiago Vicente/Arquivo Pessoal)


Nascido no Rio Grande do Norte, o ambulante tentou ainda jovem trabalhar como apanhador de café na capital do país, mas não vendo futuro ali, mudou-se novamente, dessa vez para onde sua mãe estava, Uberaba (MG).

Quando, em 2021, sua mãe, Dona Maria, veio a falecer, em decorrência da Covid-19, Tiago decidiu por se mudar para a cidade próxima, Uberlândia. “Choro todo dia pela minha mãe, às vezes eu fico dentro daquela máscara lá, começo a chorar pensando nela”, lamenta Tiago pela morte da mãe.

Quanto a Mary Jane da vida real, cujo nome verdadeiro é Luana, atualmente está morando no nordeste. De acordo com Tiago, ela decidiu voltar para onde nasceu para ficar com a família e conseguir cuidar melhor do bebê que está para chegar. "O bebê vai nascer em junho, então ela voltou porque para nós aqui estava muito difícil", diz.

Como ajudar o Homem-Aranha Tiago Vicente:

O vendedor recebe doações através do PIX: (34) 99105-1842

Foto destaque: Tiago Vicente vende balas no sinal de Uberlândia para ajudar a família. Reprodução/Tiago Vicente/Arquivo Pessoal

LEIA MAIS

Mais Lidas