BBB

Amiga de Jade Picon teme que novas alianças a queime no jogo

06 Fev 2022 - 19h07 | Atulizado em 06 Fev 2022 - 19h07
Amiga de Jade Picon teme que novas alianças a queime no jogo

Após a última prova do líder onde Jade Picon  se tornou líder,e suas alianças começaram a  ficar mais visíveis .Muitas das confinadas começaram a se aproximar da participante mas esta aproximação não agradou á amigos de fora da casa de Jade Picon.
Uma amiga de infância de Jade a atriz Maria Brasil em entrevista ao jornal extra  disse não  aprovar a aliança da sister  com Laís caldas, Eslosvenia Marques e com Maria ,a amiga da influencer disse "Deu uma Desandada",disse Maria Brasil.
A amiga de infância disse  não acreditar na aproximação das meninas já que antes  de se tornar líder as meninas já haviam dito não confiarem no jogo de Jade Picon.

 


Jade Picon no quarto do líder com Laís e Bárbara.(Foto: Reprodução/Instrgram Big Brother Brasil)


A amiga também se mostrou preocupada que a  participante  se prejudique no jogo devido as novas alianças,"Estava tudo dando certo ,estava sacando as coisas. Mas agora tem pessoas  sendo falsas com ela lá dentro", disse a amiga da sister.
Segundo a amiga da participante  ela estava torcendo para Arthur Aguiar tivesse sido o anjo e tivesse imune. De acordo com a amiga da influencer. " Eu acho que ele  quer jogar junto.E eu gostaria que ela  colocasse no paredão alguma das meninas que interpretaram mal",disse amiga de Jade Picon.

Vale lembrar que antes da confinada Jade Picon  as meninas  evitavam falar de jogo na frente da participante, a confinada Maria já havia brigado com os outros participantes por ter falado de jogo na frente de Jade."Vocês estão loucos de falarem de jogo na frente dela,ela não fica nem lá nem cá,escultou aqui e nem ficou para participar da conversar já foi par lá ", disse Maria  em conversa com outros brothres do quarto dias atrás. Vale  lembrar que a formação deste paredão será formado neste domingo (6), após o Fantástico.

Foto destaque: Reprodução /Instagram Oficial Jade Picon

Mais Lidas