Celebridades

Amigo de Rodrigo Mussi fala sobre extubação do ex-BBB: 'Processo lento'

03 Abr 2022 - 10h10 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 10h10
Amigo de Rodrigo Mussi fala sobre extubação do ex-BBB: 'Processo lento'

Após o acidente de carro que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu na última quinta-feira (31), muitas especulações sobre seu estado de saúde começaram a circular nas redes sociais. Para evitar que boatos sejam publicados na web, Matheus Mendes, um dos amigos do modelo, se pronunciou sobre o processo de extubação de Mussi.

"Pessoal, não entendam errado. Não estão extubando ele agora. Esse é um processo lento. Eles estão controlando a medicação e observando conforme forem diminuindo, aos poucos", escreveu Matheus através do Instagram na noite deste sábado (2).

Rodrigo Mussi sofreu fraturas nos membros e um traumatismo intracraniano. Na quinta, ele foi submetido à uma cirurgia de emergência com o uso de um cateter para controlar a hemorragia na cabeça.


Boletim médico de Rodrigo Mussi divulgado nesta terça-feira (2) através do Instagra. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta sexta-feira (1), a influencer Viih Tube, também amiga de Mussi, tranquilizou os fãs a respeito da recuperação do ex-brother e relatou que o quadro dele é estável: “Ele está estável, as cirurgias correram bem, ele está recebendo todo o tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir é para vocês continuarem com a energia positiva, as correntes de oração”.

Viih Tube também se pronunciou sobre os boatos de que estaria namorando o ex-BBB: “Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, nossa amizade não é de agora, é desde que ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, amparo profissional, eu sempre fui muito amiga dele acima de tudo”, afirmou a influencer.

Eu sempre fui um dos amparos dele aqui em São Paulo e sei que ele faria por mim o que estou fazendo por ele, pois ele sabe que também é um amparo meu aqui e um amigo que eu confio muito. Então estou aqui e sei que vocês também e vamos continuar fazendo o que podemos”, finalizou Viih.

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas