Celebridades

Amigo expõe que Madonna acha as pessoas mais velhas chatas

15 Abr 2022 - 08h15 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 08h15
Amigo expõe que Madonna acha as pessoas mais velhas chatas

Conhecida como rainha do Pop, Madonna volta chamar a atenção, após o relato que um amigo próximo fez ao New York Post na quarta-feira (13). Segundo ele, Madonna se dedica a parecer jovem pois ela gosta de se sentir jovem, o amigo que é dançarino, conta que ela gosta de sair com pessoas mais novas, pois acha as pessoas da idade dela são entediantes e chatas.

A cantora tem 63 anos, porém sempre é lembrada por sua imagem jovial. Atualmente, Madonna está em um relacionamento com o dançarino Ahlamalik Williams, que tem 27 anos. O casal se conheceu durante sua turnê Rebel Heart em 2015, mas o namoro foi assumido em 2019.


Madonna e Ahlamalik (Foto: Reprodução/Intagram)


O amigo conta que "Nenhum deles se importam com a diferença de idade...", e acrescenta "não é um relacionamento sério, eles moram longe um do outro, mas eles gostam de passar o tempo juntos, Madonna se sente energizada quando ela está com ele".

A aparência também conta com uma alimentação saudável e sua rotina de exercícios, porém o amigo diz que houve uma mudança de atitude devido a cirurgia no joelho em 2020. "Ela tem deixado algumas de suas rotinas de exercícios e deixado as coisas acontecerem um pouco, continua com sua alimentação saudável e ‘ela está aproveitando a vida entre suas três principais residências, em Lisboa, Nova York e Londres".

O amigo também revela que Madonna contrata pessoas para remover qualquer sinal de rugas das suas fotos para postar nas redes sociais. "Mas isso não significa que ela não é feliz como está, ela só está se divertindo. Ela sempre gostou de atenção e este ano ela quer atrair mais ainda o motivo seria o aniversário de 40 anos de carreira". A própria cantora nunca admitiu usar filtros ou ter feito cirurgias plásticas.


Madonna - Album Like a Virgin (Foto:Reprodução/Instagram)


Ela assinou contrato com a Warner Music ano passado e fará um relançamento com várias músicas clássicas do início de sua carreira, este seria o motivo de querer atrair mais atenção e se manter em evidência.

Madonna também está trabalhando em sua biografia para um filme. Ela está escrevendo e vai participar na produção e direção.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram