Celebridades

Amigos e Kim Kardashian dizem que ela está feliz com Pete Davidson

18 Fev 2022 - 17h45 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 17h45
Amigos e Kim Kardashian dizem que ela está feliz com Pete Davidson

Os amigos e familiares próximos de Kim Kardashian falam sobre seu namoro com Pete Devidson e comentam que vai muito bem o relacionamento. De acordo com a Revista People, os amigos da magnata estão animados por vê-la feliz em seu novo relacionamento.

"Todo mundo ao seu redor está feliz por ela estar feliz", disse uma fonte à Revista People.

Kim Kardashin, tem atualmente 41 anos de idade, enquanto seu namorado Pete, tem 28. Ambos apareceram juntos pela primeira vez em outubro de 2021 quando se beijaram em um quadro do programa Saturday Night Live. O casal interpretou o casal da Disney, Jasmine e Aladdin durante o episódio, marcando assim sua estreia como apresentadora no programa.

No mesmo mês, surgiram rumores de namoro quando eles foram fotografados de mãos dadas em uma montanha-russa na Knott’s Scary Farm em Buena Park, Califórnia. Nessa época, uma fonte relatou que “eles andam nos mesmo círculos” e que por isso eram apenas amigos, porem os dois continuam a alimentar ideias de um possível romance.


Kim e Pete em parque de diversões (Reprodução/Instagram)


No início deste mês, Davidson chamou Kim de sua “namorada” em uma entrevista na TV norte-americana pela primeira vez. O relacionamento aconteceu em meio ao divórcio de Kim Kardashian e Kanye West.

Recentemente, Kanye West acabou se envolvendo em uma polêmica com Pete na web. Na manhã da segunda-feira (14), o rapper compartilhou fotos de Kim e Pete, e incentivou que os fãs gritassem com o humorista caso o encontrasse na rua. Pouco tempo depois foi confirmado o término do namoro de Kayne com a atriz Julia Fox.

O rapper enviou um carro de flores para a ex, em comemoração ao Dia dos Namorados que em alguns países é celebrado no dia 14 de fevereiro.


Caminhonete com rosas dada para Kim Kardashian (Foto:Reprodução/Instagram)


Kayne West, começou a fazer diversos posts em duas redes sociais relacionados a sua ex-mulher, Kim Kardashian, dizendo que ainda estava apaixonado por ela e que lutaria por sua família.

Algum tempo depois o rapper apagou todos os posts e se comprometeu a mudar. "Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, disse o rapper em seu post do Instagram.

Em entrevista, Kim respondeu às polêmicas e falou sobre sua separação. "Mesmo que isso tenha criado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesta consigo mesma sobre o que realmente me faz feliz. Eu me escolhi. Acho que não há problema em escolher você", disse ela.

Foto destaque: Kim e Pete (Reprodução/Grosby Group)