Música

Ana Carolina anuncia nova turnê em homenagem à Cássia Eller

19 Set 2022 - 18h13 | Atulizado em 19 Set 2022 - 18h13
 Ana Carolina anuncia nova turnê em homenagem à Cássia Eller

Após três anos do lançamento de seu último álbum, “Fogueira em Alto Mar”, Ana Carolina anuncia sua volta aos palcos. Divulgada nas próprias redes sociais, a cantora divulgou, no último domingo (18), sua nova turnê, que se chamará “Ana canta Cássia - Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”. A excursão pelo país será em homenagem à Cássia Eller, uma das grandes vozes do rock brasileiro.

O primeiro show acontece em São Paulo, no Espaço Unimed, nesta quinta-feira (22). Outros estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiânia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, já estão com a presença confirmada da cantora. Outras datas serão divulgadas em breve.

Sobre a turnê, Ana Carolina comentou que quer reviver os grandes hits de sucesso de Cássia Eller e celebrar a cantora, que se estivesse viva, completaria 60 anos de idade neste ano. Em suas redes sociais, a artista escreveu:

“Essa turnê é sobre acolhimento e muito amor, e esperamos que você compartilhe esses sentimentos conosco”


A turnê tem início nesta quinta-feira (22) em São Paulo (Reprodução/Instagram)


Fã assumida de Cássia Eller, Ana Carolina comenta que realizará um sonho pessoal através desta viagem pelo Brasil revivendo o repertório da sua grande inspiração.

São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”

A apresentação da cantora contará com o auxílio de uma banda, com quem ela ensaiou por meses até chegar em um grande nível de excelência. Novas datas, locais e informações serão divulgadas no perfil da própria cantora nas redes sociais. “Ana canta Cássia - Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” será uma viagem no tempo revivendo os grandes sucessos de Cássia Eller.

 

Foto Destaque: Homenagenado Cássia Eller, Ana Carolina viajará pelo Brasil revivendo os grandes hits da cantora (Reprodução/PriscilaPrade)

Mais Lidas