Celebridades

Ana Clara Lima e Rodrigo Mussi ficam em festa de Carnaval

03 Mar 2022 - 16h10 | Atulizado em 03 Mar 2022 - 16h10
Ana Clara Lima e Rodrigo Mussi ficam em festa de Carnaval

Uma informação publicada por Léo Dias e confirmada por fontes da Revista Quem nesta quarta-feira (2), afirmando que um novo casal de ex-bbbs está prestes a se tornar real. Segundo Léo Dias, Rodrigo Mussi, de 36 anos, e Ana Clara Lima, de 24 anos, estão se conhecendo melhor.

A ex-bbb e apresentadora do BBB: A Eliminação e o segundo eliminado da atual edição ficaram pela primeira vez no último fim de semana, durante a festa de carnaval realizada por Bruno de Luca, com quem Ana Clara dividiu a apresentação do programa. O possível novo casal foi discreto na festa e evitaram falar sobre o assunto.


Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima em bate-papo da Rede BBB. (Foto: Reprodução/Internet).


Procurada pela revista Quem, a equipe do ex-brother não respondeu o contato, enquanto a assessoria da apresentadora afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Sempre muito discreta, Ana Clara nunca chegou a assumir nenhum namoro publicamente e alega também não ter encontrado “ninguém à altura” desde que participou do BBB18 e ficou famosa.

"Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo", disse a ex-sister para a VAM Magazine em outubro.

Já Rodrigo, mesmo na sua breve passagem pela casa, e não tendo beijado ninguém, balançou o coração da atual sister, Laís Caldas. A médica que está ficando com o brother da casa de vidro, Gustavo Marsengo, chegou a chamá-lo de Rodrigo em uma das ocasiões.

BBB18

Ana teve uma experiência única de entrar no BBB junto com seu pai, Ayrton Lima. Mas isso não a impediu de viver tudo que podia lá dentro do programa.

Durante a sua participação na casa mais vigiada do País, Ana Clara chegou a trocar beijos com outro participante.

Em uma das festas, Ana beijou o arquiteto Breno, que terminou a temporada com Paula, mas antes disso chegou a beijar Jaqueline também.


Breno beijou Ana Clara, Jaqueline e Paula durante o BBB18. (Foto: Reprodução/Internet).


Ana carrega junto de Kaysar Dadour o recorde de prova mais longa da história do Big Brother Brasil. Na ocasião, os dois ficaram 42 horas e 58 minutos em pé em uma plataforma que girava, presos por um cinto de segurança. A Prova precisou ser interrompida pela produção do programa, visando a saúde dos dois participantes, e assim os dois ganharam a imunidade que valia, e o carro que também estava na disputa.

Foto destaque: Ana Clara Lima e Rodrigo Mussi. Foto: Reprodução/Internet.

Mais Lidas